╰┈➤ "As palavras que não te falei estão em meus olhos"
Durante o caminho para o acampamento depois de ter andado por longos minutos percebi uma forte dor na minha perna, na qual eu não havia sentido antes pela adrenalina de uma fera estar prestes a me devorar.
Percebi que havia um corte na minha coxa, mas fora a dor, nada que me atrapalhasse a andar.
Chegamos no acampamento acompanhados de sussurros vindo dos jovens. Finn, Wells e Sam carregavam Jasper. Os delinquentes mudam repentinamente suas expressões para curiosas ao verem Bellamy e Murphy chegarem carregando algo.
— Quem está com fome? — Bellamy e Murphy colocaram o animal no chão e os delinquentes gritaram de felicidade levantando os braços, vangloriando Bellamy. Até parece que foi ele que matou o animal, cínico.
Finn, Sam e Wells levaram Jasper para o andar de cima da nave. Clarke irá cuidar dele, ela aprendeu muita coisa com sua mãe médica.
Bellamy irá dar início a criação dos muros ao redor do acampamento, com os terrestres por aí precisaremos de pelo menos um pouco de proteção. Finalmente ele usou seu cérebro para algo útil.
Vou até um canto da nave e visto um short já meio arregaçado e velho de cor marrom, mas ainda sim ele é bonito, confortável e me parecia limpo. Eu havia lhe encontrado no primeiro piso da nave.
Confesso que doeu para tirar a calça e vestir o short. Peguei um pano que encontrei jogado também na nave e amarrei em minha perna, cobrindo o corte. Gemi com a dor. O corte não era muito profundo, mas o suficiente para doer bastante. Talvez precisasse de pontos, mas não queria sobrecarregar Clarke, a loira já está cuidando de Jasper.
Me lembro de sentir uma ardência na perna quando quase cai na armadilha de espetinhos, provavelmente foi lá que me cortei.
Saio da nave e encontro Bellamy e Murphy trocando a comida pelos braceletes.
Me aproximei sem medo e agarrei um graveto com carne ao lado da fogueira.
— Ei! — puxou o meu braço. — Não pode sair quebrando as regras, me dê seu bracelete. — Murphy falou.
— Aqui não há regras, não se lembra John? — Sorrio e pego dois gravetos com carne. Bellamy me encara, mas assim como Murphy não diz nada, eles apenas me olham sem palavras e sem saberem o que fazer.
Me aproximei de Clarke e Sam que estavam na frente da nave, entreguei a comida para eles, cruzei os braços e olhei para a fogueira vendo todas aquelas pulseiras jogadas.
— Você não quer? — Clarke me pergunta.
— Não estou com fome. — suspiro ao ver um garoto levar um soco de Bellamy por tentar pegar um pedaço sem tirar o bracelete.
Os olhos de Bellamy se encontraram com os meus, o encarei por alguns segundos, mas logo me virei entrando na nave.
Encontrei Jasper ainda sem consciência, deitado em um colchão improvisado. Me deitei em outro colchão improvisado que estava em um canto, ainda não tinha barracas o suficiente e Bellamy iria fazer a distribuição.
Penso em meu país. Como será que estão as coisas na Arca?
— Por que não quis comer? Estávamos todos morrendo de fome, há dias sem comer. Certeza que você também está. — Sam pergunta, me tirando de meus pensamentos. Me levanto e sento no colchão, ele se senta ao meu lado.
— Ah, depois de tudo que aconteceu hoje, eu perdi a fome. — Não adianta mentir para Sam, ele me conhece.
— Imaginei. Toma. Irá comer mesmo assim. — Sam estende um espetinho mordido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗭𝗘 - 𝖳𝖧𝖤 𝟣𝟢𝟢⚔︎
Fanfiction97 anos após um apocalipse nuclear que devastou a Terra, a humanidade sobreviveu em estações espaciais orbitais. Agora, 102 jovens delinquentes são enviados de volta ao planeta para testar sua habitabilidade. Entre eles está Natasha Kane, uma jovem...