"Eu não te perdi você não me perdeu
nós nunca nos pertencemos."Octavia havia finalmente adormecido, e aproveitei o momento para sair e respirar um pouco. A noite estava quieta, mas minha mente estava a mil, um turbilhão de pensamentos e preocupações que me impediam de encontrar qualquer descanso. Tanta coisa desmoronando ao mesmo tempo, tantas responsabilidades empilhadas nos meus ombros. A cada passo que dou, sinto o peso de um futuro incerto, onde qualquer decisão errada pode me transformar em alguém com sangue nas mãos.
As palavras de Octavia ecoavam na minha cabeça, insistentes como uma melodia que não consigo esquecer. Talvez devesse dar uma chance a Bellamy. Talvez nossa última conversa não devesse ter sido tão dura, tão cheia de mágoa e orgulho. Sei que o feri com minhas palavras, que o empurrei para longe com a força de quem não queria admitir fraqueza. Mas naquele momento, eu precisava afastá-lo, precisava construir um muro para proteger o pouco que ainda restava de mim.
Só que agora, aqui fora, com o vento acariciando meu rosto, essas certezas começam a vacilar. O que fiz não pode ser desfeito. As palavras já foram ditas, e voltar atrás não é uma opção. Fiz uma escolha, e tenho que viver com ela, mesmo que o custo seja um vazio que lateja no fundo do meu peito.
Octavia, me perdoe. Sei que você acredita em segundas chances, mas me manter distante de Bellamy parece ser a única coisa que me impede de cair de vez. E ainda assim, ironicamente, é também a última coisa que quero. O conflito entre o que sinto e o que acredito ser o certo me corrói, mas às vezes, o fardo de uma liderança é carregar consigo o peso de decisões que dilaceram o coração.
Então, deixo o vento levar esses pensamentos, como folhas secas sopradas pelo outono. Mas, no fundo, sei que amanhã, quando o sol nascer, eles estarão de volta, me assombrando com as escolhas que fiz e aquelas que ainda tenho que fazer.
ᯓ★
Quando entrei na barraca, senti meu estômago revirar. A cena que me recebeu era um soco no peito, algo que eu nunca imaginei ver. Raven estava sentada na beira da cama, nua, vestindo apenas uma blusa, enquanto Bellamy estava deitado ao seu lado, sem camisa, com o olhar ofegante e exausto.
Meu coração apertou de uma maneira que parecia impossível de suportar. O ar ficou pesado, e eu senti uma onda de tristeza e decepção me invadir. Bellamy e Raven? Isso era a última coisa que eu esperava, a última coisa que queria ver. Uma parte de mim sabia que não tinha o direito de sentir aquilo, que não havia promessa, mas o choque de vê-los juntos foi como ser atingida por uma pedra que eu não vi chegar.
Raven, percebendo minha presença, imediatamente tentou esconder seu constrangimento, puxando a blusa para baixo de maneira desesperada.
— Natasha... — a voz dela soou hesitante, carregada de culpa e vergonha. Mas eu não consegui processar suas palavras, ou sequer olhá-la nos olhos.
Tudo o que senti foi a necessidade de sair dali, de escapar daquele cenário que apenas confirmava meus piores medos. Antes que qualquer outro som pudesse sair da boca de Raven, virei-me abruptamente e saí da barraca, o coração martelando no peito, o peso do que eu acabara de ver esmagando meus pensamentos.
Bellamy quase pulou da cama quando ouviu Raven me chamar. A expressão em seu rosto era um misto de surpresa e arrependimento, como se apenas naquele momento ele compreendesse o que tinha acabado de acontecer.
Mas eu não queria ouvir explicações, desculpas ou justificativas. Tudo o que eu queria era fugir daquela dor que estava me consumindo por dentro.
Ao sair da barraca, a noite parecia ainda mais escura e fria do que antes. As borboletas que antes dançavam ao meu redor agora pareciam indiferentes, como se o brilho delas tivesse perdido o significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗭𝗘 - 𝖳𝖧𝖤 𝟣𝟢𝟢⚔︎
Fanfiction97 anos após um apocalipse nuclear que devastou a Terra, a humanidade sobreviveu em estações espaciais orbitais. Agora, 102 jovens delinquentes são enviados de volta ao planeta para testar sua habitabilidade. Entre eles está Natasha Kane, uma jovem...