[𝟘𝟙𝟜] - Eu Me Tornei A Morte, Destruidora De Mundos

395 44 20
                                    

╰┈ "Somos livres, e este é o inferno."































Deixei Finn e Raven decidirem quem montaria a bomba, eu já me ofereci e estou de prontidão caso precisem, mas Sam não permite que eu vá de maneira alguma.

O ar parecia mais pesado enquanto eu caminhava em direção ao módulo onde estavam os doentes. A tensão no acampamento era palpável, e cada passo ecoava como um tambor de guerra, lembrando-me constantemente da gravidade da situação.

Quando cheguei ao módulo, vi rostos marcados pelo medo e pela dor. A doença se espalhava rápida e implacavelmente, deixando poucos incólumes. Meus olhos procuraram desesperadamente por Bellamy, e o encontrei em um canto, tentando disfarçar sua condição. Seu rosto estava pálido, e havia um brilho febril em seus olhos que me fez apertar o coração.

— Nath, o que está fazendo aqui? — A voz de Clarke, que estava cuidando dos doentes, soou alarmada. — A doença é altamente contagiosa!

— Eu preciso ajudar, Clarke. — Respondi, tentando manter a firmeza na voz. — Nem todos vão contrair o vírus. Se não peguei até agora, talvez eu seja imune. Assim como Octávia.

Clarke hesitou, mas sabia que argumentar comigo seria inútil.

Aproximei-me de Bellamy, meu coração batendo descompassado. Ele tentou se levantar ao me ver, mas eu o empurrei de volta suavemente.

— Você não deveria estar aqui. — Ele murmurou, a voz fraca mas ainda carregada de sua habitual teimosia.

— E você deveria estar descansando. — Respondi, forçando um sorriso. — Deixe-me cuidar de você.

Enquanto pegava um pano úmido para limpar o sangue de seu nariz e resfriar sua testa, senti os olhares preocupados dos outros em minhas costas. Sabiam dos riscos, mas também sabiam que eu não me afastaria.

— Você não precisa fazer isso. — Bellamy disse, fechando os olhos enquanto eu passava o pano em sua testa.

— Eu quero fazer isso. — Respondi suavemente. — Não vou te deixar sozinho.

Enquanto cuidava dele, o medo de contrair a doença estava sempre presente, mas minha vontade de estar ao lado de Bellamy era mais forte. Cada toque, cada gesto, era carregado de um carinho silencioso e desesperado.

Passaram-se horas, e a noite caiu. Fiquei ao lado de Bellamy, cuidando dele e dos outros doentes o melhor que pude. Clarke e os demais lançavam olhares preocupados, mas não interferiam. Bellamy negou meus cuidados algumas vezes e até se afastou com medo que eu contraísse a doença, mas desistiu quando percebeu que sou teimosa demais e não sairia dali até vê-lo bem.

— Nath... — Bellamy chamou baixinho, interrompendo meus pensamentos. — Obrigado.

— Só faço o que qualquer um faria. — Respondi, tentando parecer despreocupada.

— Não, não é. — Ele replicou, sua voz um pouco mais forte. — Você é especial.

Seu olhar encontrou o meu, e por um momento, o mundo parecia menos sombrio. A luta pela sobrevivência era árdua, mas aqueles momentos de conexão nos lembravam pelo que estávamos lutando.

ᯓ★

A noite já estava presente, envolta em uma escuridão inquietante que parecia aumentar a tensão no acampamento. Jasper e Raven estavam se preparando para acionar a bomba, cada movimento deles carregado de ansiedade e determinação.

𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗭𝗘 - 𝖳𝖧𝖤 𝟣𝟢𝟢⚔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora