╰┈➤ "Há muita esperança, só não para nós."
Chegamos no ponto de encontro; era em uma ponte que fazia divisa com as terras dos terrestres e as "nossas".
— Bellamy POV —
Estava eu, Raven, Jasper e Sam escondidos atrás de alguns arbustos, contei para eles o que Nath me disse. Natasha não queria que eu viesse e nem que contasse para alguém, então vinhemos escondido.
Ela estava levando todos para uma emboscada, então trouxemos armas, precisava confirmar que eles ficariam bem.
— O que Octavia faz aqui? — Jasper pergunta ao ver a Octavia. Também fico confuso ao vê-la.
De repente o terrestre surge correndo do outro lado da ponte, olho para Natasha e vejo seu rosto se iluminar com um sorriso, isso me incomoda.
Octávia dá alguns passos para frente indo em direção ao terrestre. Eles se abraçam me deixando totalmente confuso. Natasha olhava para eles com um sorriso, ela parecia contente em vê-los juntos. Eu podia jurar que era a Kane que estava com o terrestre, mas então era Octávia. De alguma forma sinto um alívio no meu peito por ser Octávia e não Natasha.
— Agora sabemos como ele fugiu. — Raven fala.
A Kane estava um pouco atrás de Octavia e Lincoln, e Finn e Clarke estavam atrás dela.
— Olhe! — Sam aponta para algumas pessoas em cima de cavalos.
— Natasha POV —
— Meu Deus, cavalos. — Clarke aponta, nós ficamos surpresos ao vermos cavalos pela primeira vez em nossas vidas.
— Nós combinamos sem armas. — Finn fala e nós três nos aproximamos de Octavia e Lincoln que estavam mais próximos dos terrestres.
— Foi dito que não haveria. — Lincoln conta.
— Agora é tarde demais. — Clarke fala. — Eu vou. — ela e Finn se olham e a loira vai destemida até os terrestres.
Clarke abre a boca para dizer algo, mas nenhum som sai de seus lábios por ter sido interrompida antes disso.
— Eu quero ela. — uma terrestre de cabelos loiros aponta para mim. Olho um pouco assustada para Lincoln ao meu lado e ele sorri doce tentando me passar confiança, seus olhos pareciam transmitir esperança.
— Tudo bem. — falo tentando parecer o mais firme possível. Dou alguns passos para frente, até ficar de frente com a líder deles, que já tinha descido de seu cavalo.
Me assusto ao ver a líder deles e os outros dois terrestres que a acompanhavam, se ajoelharem em minha frente, fazendo referência.
Olho para trás; para Lincoln esperando ele me explicar o que estava acontecendo. Ele apenas assente com a cabeça tentando me passar confiança para continuar.
— Levantem-se. — Sem saber o que fazer, fiz um gesto com a mão para que eles se levantassem.
Eles se levantaram rapidamente. Os dois terrestres que estavam atrás da líder se afastaram indo para perto de seus cavalos.
— Eu não entendo... — falei confusa.
— Pelo visto você não sabe. Como isso é possível? — indagou a loira, ela pensou por um instante, mas logo balançou a cabeça, como se estivesse tentando afastar os pensamentos. — Isso não importa. Seu nome é Natasha, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗭𝗘 - 𝖳𝖧𝖤 𝟣𝟢𝟢⚔︎
Fanfiction97 anos após um apocalipse nuclear que devastou a Terra, a humanidade sobreviveu em estações espaciais orbitais. Agora, 102 jovens delinquentes são enviados de volta ao planeta para testar sua habitabilidade. Entre eles está Natasha Kane, uma jovem...