╰┈➤ "Perdidos em multidões.
Esquecidos num universo.
Vagando por uma galáxia
E a cada dia nos tornando menos humanos.
Afinal de contas
quem somos nós?"— Vem! Precisamos ir até lá. Não deve ter caído muito longe. — entrei para dentro do acampamento apressadamente à procura dos outros para irmos.
Fui até minha tenda para pegar uma jaqueta e passei em frente a um metal brilhante que refletia, nós o usamos como um espelho improvisado.
Reparei que o pequeno corte que Murphy havia feito com a faca em meu pescoço, havia sangrado um pouco, olhei bem de perto e vi que o sangue estava preto. Espera. Será que estou vendo coisa? Como pode? Deve ser impressão minha, com essa lata velha mal dá para ver meu reflexo direito. Peguei um pano que estava em cima da mesinha improvisada e limpei rapidamente o sangue, não tinha tempo para bobagens. Saí da tenda e fui à procura dos outros.
ᯓ★
Eu, Octavia, Bellamy e mais alguns garotos estávamos reunidos em uma barraca planejando chegar até a cápsula. Bellamy não havia dito nenhuma palavra desde que entramos no campo.
— Tá, se caiu no precipício está perto do lago. — Um dos garotos falou.
— Então vamos. — Octavia falou. Quando eu ia sair da barraca, Bellamy se pronunciou me fazendo virar para ele.
— Ninguém vai sair daqui. — ordenou.
— Como é? — perguntei incrédula.
— Não na escuridão, não é seguro. Vamos ao amanhecer. Avisem os outros. — ordenou e os outros saíram para avisar. Bellamy ia sair tranquilamente da barraca.
— Todos em um raio de 160 km viram aquela cápsula cair. E se os terrestres chegarem nela primeiro? — perguntei antes que ele saísse.
— Bell, temos que ir, agora! — Octavia falou em concordância comigo.
— Eu já falei para esperarmos até de manhã. — ordena e sai da barraca.
É claro que ele tinha que voltar a ser um babaca, não é?
ᯓ★
Me sento em um toco de árvore cortado como um banco. Não consigo mais dormir, eu preciso ir até aquela cápsula. Se os terrestres chegarem lá primeiro, será muito tarde. Me levanto decidida a tentar falar com o Blake e convencê-lo de irmos agora. Chego em sua barraca e a encontro totalmente vazia.
Maravilha. O desgraçado foi sozinho. Sabia que ele estava tramando algo, a pergunta é porquê?
Fui procurá-lo no acampamento para ter certeza de que ele não está em uma barraca de alguma garota pervertida daqui. Mas, eu estava certa. Ele não está aqui. Desgraçado! Vejo que Clarke e Finn chegaram e estão procurando por alguém também. Me aproximo dos dois.
— Você viu o Bellamy? — Finn me perguntou assim que me viu.
— Não, mas, eu estou indo atrás dele nesse momento, ele saiu antes de nós para procurar a cápsula. O que quer esteja lá dentro, ele quer. — falei e fui saindo em direção aos portões. Não me dei ao trabalho de olhar para trás, sabia que os dois estavam logo atrás de mim.
Já estava quase amanhecendo. Finn andava na frente nos guiando e eu e Clarke estávamos mais para trás.
— Nat! — a loira chama minha atenção. — Eu e o Finn... nós... — Não conseguiu formular a frase, mas aquilo foi o bastante para que eu pudesse entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗭𝗘 - 𝖳𝖧𝖤 𝟣𝟢𝟢⚔︎
Fanfiction97 anos após um apocalipse nuclear que devastou a Terra, a humanidade sobreviveu em estações espaciais orbitais. Agora, 102 jovens delinquentes são enviados de volta ao planeta para testar sua habitabilidade. Entre eles está Natasha Kane, uma jovem...