╰┈➤ "Como sou capaz de ser tão cruel comigo mesmo sabendo que faço o melhor que posso?"
Já havia amanhecido, eu devo ter pregado os olhos por apenas alguns minutos. Não consegui dormir direito durante toda a noite, com medo de que algo acontecesse. O que poderia acontecer exatamente eu não sei, mas eu não estava com um bom pressentimento.
Me levantei do chão duro da nave, onde estava deitada com apenas alguns panos velhos que eu havia encontrado no módulo e usado-os para forrar o chão.
Pelo menos eu pude dormir sozinha no módulo, mesmo que fosse contra a vontade de Bellamy.
Coloquei minha jaqueta que estava um pouco suja e com alguns rasgos que eu havia tirado durante a noite quando senti calor, calcei meus coturnos pretos que também já estavam um pouco velhos e saí da nave.
Decido ir à procura de Wells. Não precisei nem procurar muito, logo o avistei entrando no acampamento com algumas roupas na mão.
— Oi Wells, o que está fazendo? — Indago me aproximando.
— Eu enterrei os que morreram durante a aterrissagem. Peguei suas roupas para dividirmos com quem mais precisar. — Ele fala e eu assinto com a cabeça.
Estávamos caminhando em direção à nave e estava a mesma barulheira de sempre no acampamento. Os jovens conversavam alto e davam risadas.
Alguns meninos passam em nossa frente correndo. — Idiotas. — Wells debocha, me fazendo rir.
— Onde conseguiram essas roupas? — Atom faz presença indagando.
— Enterrei os dois que morreram na aterrissagem e peguei suas roupas. — Wells responde educadamente.
— Esperto! Eu fico com elas. — tenta pegar as roupas da mão de Wells. Mas o garoto não deixa.
— Dividiremos por necessidade, assim como fazemos na arca. — Wells debate e Atom parece não gostar.
— Ainda não entendeu, não é, Chanceler? — Bellamy surge sem camisa, com uma garota ao seu lado que o beija e sai vitoriosa como se estivesse realizando um sonho. Como se ficar com um imbecil como o Bellamy fosse algo bom. Eca, reviro os olhos ao ver a cena. — Aqui é nossa casa agora. As regras do seu pai não valem mais. — Vai até Wells e pega uma camisa. Wells tenta impedir, mas Atom o segura. — Quer de volta? Vem pegar. — Desafia Wells, que joga as outras roupas no chão, fazendo um tumulto enquanto as pessoas vinham correndo pegar.
— É isso o que quer? Caos? — Pergunto me pronunciando pela primeira vez.
— Qual é o problema com um pouco de caos? — Coloca a camisa. Sinto meu sangue ferver, como ele consegue ser tão idiota assim?
De repente ouvimos gritos, imediatamente saio correndo com Bellamy e Wells atrás de mim. Murphy segurava uma menina pela gola de sua blusa, a equilibrando em cima da fogueira, ele parecia estar ameaçando queimá-la, caso ela não tirasse sua pulseira.
— Bellamy! Queremos que a Arca pense que a terra está nos matando, certo? — Murphy pergunta retoricamente. — Achei que seria melhor se sofrêssemos antes, para ser mais realista.
— Solte a garota, John! — Ordeno, quase gritando.
— Quando éramos mais próximos na arca, você não me parecia tão sem graça assim. — Murphy debocha.
— É porque a cada dia que passa, você se torna ainda mais babaca. — Solto um risinho nasal debochando do garoto e o mesmo me olha sério.
— Solta ela! — Wells grita e parte para cima de John. Ele empurra-o, fazendo com que ele caia no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗭𝗘 - 𝖳𝖧𝖤 𝟣𝟢𝟢⚔︎
Fanfiction97 anos após um apocalipse nuclear que devastou a Terra, a humanidade sobreviveu em estações espaciais orbitais. Agora, 102 jovens delinquentes são enviados de volta ao planeta para testar sua habitabilidade. Entre eles está Natasha Kane, uma jovem...