Às vezes, tudo que eu gostaria era fugir da minha própria mente.
O acampamento estava inquieto quando retornamos com Myles. A lua iluminava a área de uma maneira que fazia as sombras parecerem ainda mais ameaçadoras, como se o próprio campo estivesse ciente da tensão que carregávamos.
Bellamy rapidamente tomou a frente para cuidar de Myles, organizando o que podiam fazer para estabilizá-lo. As mãos de Raven estavam nervosas enquanto preparava os suprimentos médicos, sua mente evidentemente longe do trabalho que estava fazendo. Seus olhos se encontravam com os meus ocasionalmente, mas era como se estivéssemos em mundos separados, com uma barreira invisível entre nós.
Octavia estava ao lado de Bellamy e de Sam, ajudando como podia. Seus olhos estavam cansados e a expressão em seu rosto mostrava o peso das decisões difíceis que tivemos que tomar. Eu poderia sentir a preocupação e o medo emanando dela, uma espécie de conexão silenciosa que compartilhávamos, apesar de estarmos distantes do restante do grupo.
Eu me sentia paralisada, impotente diante da situação. A ausência de Clarke pesava sobre nós como uma sombra ameaçadora. Tentar cuidar de Myles sem uma médica era um esforço quase fútil.
Murphy adentrou o módulo, com sua postura sarcástica. Ele se aproximou de mim, observando a situação com um olhar calculista.
— Precisa de ajuda? — Murphy perguntou, com um tom casual.
— Estamos fazendo o melhor que podemos. — Eu respondi, ainda concentrada em Myles. — Não é fácil sem Clarke aqui.
Ele se agachou ao meu lado, um sorriso charmoso brincando em seus lábios. Sua proximidade era estranha e suspeita.
— Nunca pensei que veria você assim. — Ele disse, sua voz baixa e sedutora. — Você está no controle, mesmo quando tudo está desmoronando ao seu redor.
Eu olhei para ele, tentando me concentrar em suas palavras, mas o flerte estava evidente. Eu estava estranhando o Murphy hoje. Ele está sendo muito educado e gentil, o que não é comum vindo dele.
— E o que isso quer dizer? — Perguntei, tentando manter um tom neutro enquanto ajustava a compressa em Myles.
— Quer dizer que você é impressionante. — Murphy respondeu, dando um sorriso. — Lembra quando estávamos na arca, nas aulas de habilidades terrestres, onde eu sempre te irritava, puxava seu cabelo e você me xingava.
Eu dei uma risadinha, tentando afastar a tensão, mas não pude ignorar a sensação de conforto que suas palavras traziam naquele momento, mesmo vindo de alguém quase insuportável. Bellamy, de longe, estava observando a interação, e eu pude sentir seu olhar pesaroso sobre mim. Sua expressão me parecia indecifrável.
Enquanto a noite avançava e o acampamento mergulhava em um silêncio tenso, eu não conseguia tirar a cena de Bellamy e Raven dormindo juntos da minha cabeça. Cada imagem me atormentava, como se uma dor física se manifestasse em meu peito. A raiva que sentia era quase insuportável, e minha mente estava em um turbilhão de emoções.
Fui para a minha barraca, tentando encontrar algum alívio na solidão. Precisava de uma pausa, de algo que me distraísse desses pensamentos. Às vezes tudo que eu gostaria era fugir da minha própria mente. Fui lá pegar algumas coisas quando Murphy entrou de forma inesperada na barraca, quase me assustando.
— Ei, Natasha. — Murphy disse, sua voz suave e amigável. — Vi você passando e pensei em vir aqui. Parece que você precisa um pouco de companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗭𝗘 - 𝖳𝖧𝖤 𝟣𝟢𝟢⚔︎
Fanfiction97 anos após um apocalipse nuclear que devastou a Terra, a humanidade sobreviveu em estações espaciais orbitais. Agora, 102 jovens delinquentes são enviados de volta ao planeta para testar sua habitabilidade. Entre eles está Natasha Kane, uma jovem...