Laços

31 7 26
                                    

Tyler apenas suspirou cansado, e sem demostrar nenhuma expressão, ele encarou  Alisson que tentava esconder seu nervosismo mordendo os lábios sem erguer o olhar.

— Ok... Acho que vou deixar os dois a sois. - Molly disse se levantando e saindo com as mãos para cima. — Você sabe que ia precisar contar alguma hora, eu te fiz um favor. - Ela disse olhando pra Tyler parada em frente a porta.

Tyler a ignorou

  O silêncio é a maior arma contra traidores.

Aquilo era o castigo perfeito para Molly, devido a sua personalidade extrovertida e insegura que implorava por validação e atenção o tempo todo para saber que estava tudo bem.

— Tyler por favor, eu fui sua única amiga, não pode me dar um gelo só porque eu... Tentei ajudar. - As lágrimas nos olhos de Molly eram visíveis, e seu tom de voz era influenciado pelo nó em sua garganta.

— A única coisa que te pedi, foi que cuidasse de minha irmã enquanto eu estava preso, e ela está desaparecida agora. Então por favor, saia da minha casa, e não tente me ajudar nunca mais. - Tyler disse sem nem mesmo a olha-la nos olhos, a fazendo chorar e sair.

Tyler entrou no quarto e fechou a porta após se certificar que Molly estava descendo as escadas a caminho dos outros visitantes, para chama-los para ir embora.

Eles se encararam em silêncio, Tyler se mantinha indiferente, e Alisson, como sempre, não sabia oque dizer.

— E então, me acha um monstro também? - Ele perguntou de forma sarcástica, apesar de não demonstrar, ele estava nervoso, pois mais do que tudo, se importava com oque Alisson pensava.

Alisson respirou fundo, não tinha nada para dizer, então apenas o abraçou, ela não se importava, na realidade, o admirava por ter salvado as pessoas que ele amava.

Aquilo o desarmou completamente, mal conseguia abraça-la de volta, estava em choque.

  Esperava gritos, que ela corresse, talvez até que arremessasse algum objeto em seu rosto, mas aquilo... Como ela ousava ser tão... Ah...

  Tyler nem sabia descrever oque sentia, Alisson era como um anjo para ele, e aquilo o assustava, pois era graças a ter sentimentos que agora ele sofria pela irmã desaparecida, e o mesmo poderia acontecer com Alisson a qualquer momento devido a investigação.

Ele choraria se conseguisse, mas não se lembrava de como fazê-lo desde a primeira vez que tentou matar o pai.

— Ah... Tudo bem... Você foi... Um menino levado, tente não fazer mais isso, ok?  - Alisson brincou tentando não pesar o clima após se afastar o abraço para encara-lo.

Ele precisava daquilo, era como se finalmente pudesse se livrar da culpa e se libertar.

Sua própria mãe, uma das que o motivaram a fazer aquilo, o odiava e sentia repulsa, e até mesmo Molly e Emília que conheciam 100% de seus motivos, já haviam o olhado com pavor, o julgado, e se afastado quando tudo aconteceu. E mesmo que tenham tentado se reaproximar depois, a confiança de Tyler era algo que nunca poderia ser reconquistado.

— Pareceu uma mãe rica dando sermão no filho mimado. - Ele sorriu fraco, e deitou a cabeça no colo dela.

— Acha que eu pareço uma mãe? - Ela continuou a brincadeira.

— Acho. Só falta cozinhar bem, lavar roupa e cuidar da casa. É uma perfeita mãe rica mesmo. - Ele sorriu erguendo seu braço para acariciar o rosto de Alisson.

Seus olhos brilhavam presos um ao outro, até que Alisson percebeu, aquele era o momento certo, ela já podia confiar nele e contar toda a verdade, e assim, ele poderia ajudá-la a recuperar o resto de sua memória.

— Tyler, tenho que te contar uma coisa.

Doce Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora