Ana Carolina: Acordo com uma moça da companhia aérea me chamando e me avisando que chegamos a Tailândia, depois de mais de 36 horas de voos e com muitas escalas finalmente me encontro em solo tailandês. Me apresso em pegar minha mala e descer do avião, ao sair respiro fundo e digo a mim mesma "sem distrações Carolina". Olho á minha frente e vejo uma senhora com uniforme que destaca o nome da universidade na qual fui aprovada "Thai and Brazilian university", então vou até ela e pergunto...
Ana Carolina: A senhora é a pessoa que viria me buscar no aeroporto?
- Sim, eu mesma. Você deve ser a senhorita Ana Carolina, certo?
Ana Carolina: isso mesmo.
- Então vamos andando, pois se não você chegará atrasada.
Ela diz já caminhando a minha frente, então me apresso para não á perder de vista. Minutos depois entramos em um carro e eu vou observando cada lugar e esquina desse país, confesso que me encontro empolgada, pois sinto que será o melhor ano da minha vida, afinal eu mereço depois de tudo que passei, de repente me pego pensando em Camila e em como seria se estivéssemos fazendo isso juntas...- Chegamos senhorita Carolina. Ao escuta isso saio de meus pensamentos e olho em volta vejo a universidade,vejo o quanto é enorme, vejo muitos estudantes andando pelo local e então eu abro a porta do veículo sem olhar para ao lados e só sou capaz de ouvi alguém batendo de encontro com a mesma. Então me apresso em ir ajuda.
Ana Carolina: Me desculpe, você está bem? Deixe-me ajudá-la. Digo estendendo uma de minhas mãos.
- Não preciso de sua ajuda, você deveria olhar para aos lados antes de abrir a porta de um veículo assim. A moça levanta do chão e finalmente me encarar, então a diferença de altura fica bem visível, ela não é tão alta mas ainda sim é mais alta que eu, ela tem olhos um pouco puxados, seus olhos são de uma cor clarinha tão claro, que parecem até dourados, um cabelo ondulado de tamanho medio, e uma pele bem branca, ela mantém uma expressão neutra em seu rosto, é impossível descrever o que ela está pensando..
- Senhorita Malee, está tudo bem? A moça que foi me buscar no aeroporto me tira dos meus pensamentos com essa pergunta.
Malee: Está tudo bem sim, senhora Phailin.
Phailin: Aproveitando que nos encontramos e já que está tudo bem, a senhorita se importaria de mostra a universidade e os alojamentos para a senhorita Carolina?
Malee: Eu estou atrasada senhora Phailin, mas vejo que a novata é brasileira então acho que ela pode se encontrar sozinha. Senhora Phailin ,você já ouviu um ditado brasileiro que eles dizem quando não sabe como chegar há um determinado lugar?
Phailin: Não senhorita Malee
Malee: Eles falam "Quem tem boca vai a Roma", então acho que essa brasileira devia fazer o que seu ditado popular falar. Ouço suas palavras e reviro os olhos e sem pensar muito digo.
Ana Carolina: Não preciso da ajuda dessa moça senhora Phailin, eu sei me vira sozinha, obrigada. Digo e vejo a tal Malee solta um sorriso debochado e devolvo o meu na mesma reciprocidade.
Phailin: Ok senhorita Carolina, então boa sorte e bons estudos. Ela diz e se vira para se retirar, quando a tal Malee a impedir de seguir seu caminho.
Malee: Espera dona Phailin, preciso falar com a senhora em particular. E a mesma faz o que é pedido e se vira para falar com Malee.
E essa foi a minha deixa, pego minhas malas e caminho em direção a entrada da universidade e assim que passo pela entrada vejo o quanto a universidade é grande, parece um castelo, então pego meu celular para vê qual o número do meu quarto, vejo e o número é 360, então saio a procura, no meio do caminho vejo uma moça de costas conversando com um rapaz e resolvo ir perguntar se estou no andar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷
RomansaA longo dessa história vamos conhecer Ana Carolina, uma universitária brasileira que está indo para a Tailândia para estudar em uma faculdade na qual ganhou uma bolsa integral por meio do futebol, seu maior amor é o futebol. Ana Carolina é uma jovem...