O nascer do sol

129 19 5
                                    

Carolina:
Já se passou 1 mês, Chan e Ploy estão finalmente namorando a universidade tem tomado bastante tempo de nossos dia a dia então só vejo Malee quando estamos no quarto para dormi, nossas rotinas estão um pouco corridas, mas as vezes sairmos aos domingos todas juntas para relaxarmos...
---📳 *nova mensagem
Pego meu celular após ouvir o mesmo vibra, então vejo mensagem de Malee no grupo
* Malee: Vamos sair hoje meninas?*
*Ploy: Mas hoje é sábado, você não está
treinando com Marwin?*
*Malee: Estou, mas estou livre a noite!*
*Ploy: Eu e Chan já marcamos de ir a um exposição de arte, desculpa amiga*
*Malee: Ah, entendo.*
*Ploy: Se você tivesse nos avisado antes amiga..*
*Malee: Tudo bem amiga, vá lá aproveitar com sua namorada.*
*Malee: Então Carolina, topa?*
*Carolina: Onde?*
*Malee: No mesmo barzinho no centro de sempre*
*Carolina: Ok.*

Vez ou outra isso acontece de sair apenas eu e Malee, o que me faz sentir um leve friozinho na barriga toda vez que saímos sozinhas, não sei descrever, mas de umas semanas para cá eu venho sentindo algo diferente por Malee, não sei dizer o que é mas quando estou com ela é como se eu sentisse várias borboletas voando no meu estômago, o que é estranho porque nunca sentir isso em minha vida...Então, resolvo deixar meu celular carregando e vou tomar um banho e quando saio do banheiro vejo que já está quase na hora de Malee chegar, então resolvo ir me arrumando..

Malee: Oii, já está pronta? Ela diz entrando pela porta

Carolina: Não, acabei de sair do banho, vou começar a me arrumar agora. Digo indo até o closet procura uma roupa

Malee: Ok, então vou tomar meu banho e me arrumar. Ela diz indo direto para o banheiro, apenas aceno positivamente com a cabeça e continuo procurando por uma roupa, depois de tanto procurar encontro um vestido preto que é aberto na parte da costa e decido que será ele o escolhido dessa noite, então visto e faço um coque no cabelo, deixando só alguns fios solto...

Malee: Uau, você está linda. Diz ela me olhando de cima á abaixo ao sair do banheiro

Carolina: Obrigada. Acho melhor se arrumar logo. Digo e a mesma tira seus olhos de mim e olhar para o seu closet, então vejo a Malee pegar um vestido branco, me viro de costa para que ela possa se trocar com um pouco mais de privacidade...

Malee: Já pode se virar. Ela diz e assim eu faço

Malee: Então, como estou? Ela pergunta se olhando no espelho

Carolina: E-está linda. Digo meio que gaguejando, o vestido que Malee está usando destaca muito bem sua curvas, senta tão bem em seu corpo que parece que o vestido faz parte dela...

Malee: Vamos indo, pedir para o motorista lá de casa trazer meu carro para não irmos de aplicativo. Ela diz passando um gloss em seus lábios

Carolina: Ok, vamos então. Digo e saímos juntas. Depois de minutos chegamos ao bar, o local é bem agradável, ao entramos tem um restaurante com um som ambiente na parte da frente, e um espaço-balada lá na parte de trás mas ficar bem lá nos fundos, então quem tá aqui não escuta o barulho lá de trás, já que o local é bem fechado, a Chan que nos apresentou esse local e desde então a gente vem aqui sempre que pode para relaxar.

Malee: Você quer comer algo antes de ir lá para os fundos? Sua pergunta me faz sair de meus pensamentos

Carolina: Não, a gente pode ir direto lá para os fundos. Ao chegar a gente vê que o local está bastante cheio, então vamos para o balcão e sentamos em bancos que estão disponível.

Malee: Pode me vê um short, por favor. Você quer beber algo? Ela pergunta e nego com a cabeça

Malee: Ah, não. Você tem que beber, não gosto de beber sozinha. Ela diz fazendo beiçinho

depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora