Escuridão

72 8 2
                                    

Carolina:

Depois que subir para o quarto eu peguei no sono muito rápido, não vir em que momento a ladyMalee veio se deitar mas a mesma ainda continua dormindo ao meu lado, seu semblante está sereno e calmo, resolvo não acordar-lá, saio da cama e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e depois desço para preparar nosso café, ao chegar na cozinha vejo Camila...

Carolina: Oi, bom dia. Digo fazendo a mesma nota minha presença ali..

Camila: Bom dia. Ela diz simpaticamente

Carolina: Isso é café? Pergunto ao sentir o cheiro de cafeína por toda cozinha

Camila: Sim, eu acabei de fazer. Ela diz antes de levar sua xícara aos lábios novamente..

Carolina: Eu amo café. Digo colocando um pouco em uma xícara..

Camila: Eu sei. Ela diz me olhando sorridente.

Carolina: Já faz um tempinho que eu estou sem tomar cafeína. Digo pegando uma bandeja small e adicionando algumas frutas, resolvo colocar suco já que a ladyMalee não gosta de café, adiciono algumas torradas também...

Camila: Isso é para Malee? Ela pergunta quebrando o silêncio que tinha se estalado

Carolina: Hum, sim. Digo sem conseguir evitar um sorriso bobo.

Camila: Você á ama, não é mesmo? Ela pergunta com uma certa tristeza em sua voz.

Carolina: Hum...Bom café para você Camila, licença. Digo antes de me retirar da cozinha e subir em direção ao quarto, não me sinto muito a vontade falando dos meus sentimentos com a minha ex ficante por quem já fui apaixonada, apesar de não sentir mas o mesmo sentimento por ela... abro a porta do quarto com uma de minhas mãos com cuidado e entro mas ao entra vejo que a ladyMalee já acordou..

Malee: Bom dia...isso é pra mim?. Ela diz saindo do banheiro e vindo em direção a cama onde coloquei a bandeja..

Carolina: Sim, era pra ser uma surpresa mas você já acordou.. Digo com certa tristeza na voz por não ter saído como o planejado

Malee: oooh, e quem disse que não fiquei surpresa?. Ela diz me olhando com um sorriso bobo no lábios..

Carolina: Pare de sorrir assim e coma logo. Digo após sentir meu rosto queima sobre os olhares de ladyMalee..

Malee: Você fica tão fofa com vergonha. Suas palavra me fazem cobrir meu rosto com uma das almofada..

Carolina: Não estou com vergonha. Digo enquanto ouço o som da risada de ladyMalee..

Malee: Ok, deixe-me vê seu rosto então..

Carolina: Não, nunca mais vou tira essa almofada...

Malee: Uma pena, eu adoraria te recompensar por essa linda surpresa. Retiro a almofada assim que ouço suas últimas palavras, a ladyMalee não diz nada apenas diminuir a distância entre nós e aproxima ainda mais nossos rosto e a mesma deita por cima de mim na cama...

Malee: Já te falaram que você beija muito bem?. Ela diz após encerrar um beijo que a mesma iniciou.

Carolina: Sim, já falaram algumas vezes. Digo e vejo a mesma fazer menção de sair de cima de mim mas eu sou mais rápida e inverto nossas posições..

Carolina: E já te falaram que você fica linda quando tá com ciúmes? Minhas palavras fazem a mesma revira os olhos..

Malee: Você não sabe brincar. Ela diz fazendo beicinho o que me faz rir e dar vários beijinhos por todo seu rosto e isso é o suficiente para fazer a ladyMalee gargalha, sua risada é contagiante, os seus olhinhos se fecham quando a mesma gargalha, ela é linda...

depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora