Carolina:
Camila: Oi, bom dia..; Ela diz assim que me vê acordando e eu apenas sorrio abertamente por vê alguém conhecido..
Carolina: Onde está a Malee?. Pergunto ao repara que ela não está aqui no quarto...
Camila: Ela foi descansar, não se preocupe. Como você está?.
Carolina: Estou bem, só estou com um pouco de fome.. Minhas palavras fazem a Camila rir
Camila: Vejo que ainda é a mesma comilona de sempre. Ela diz em meio as gargalhadas e eu acabo entrando nesse embalo...
Carolina: Você lembra quando fizemos um piquenique?...
Camila: Lembro, como eu poderia esquecer. Naquele dia você levou comida que dava pra alimentar três famílias ou mais. Ela diz e voltamos a gargalha juntas então percebo que sinto falta desses momentos, percebo que depois desse acidente eu não quero mais perder tempo...
Carolina: Eu quero tentar de novo. Digo segurando em suas mãos mas a Camila não diz um só palavra...
Carolina: Diga alguma coisa, por favor...
Camila: Ah, claro. Eu só não estava esperando por isso. Desculpe.; Ela diz meio aérea ainda --📳📳
Camila: Oi tia Ana, oi tio. Ela diz assim que atende o celular e eu já sei que se trata da dona Ana Paula...
Ana: Oi filha, cadê meu xuxuzinho?. Minha mãe costumava me chamar assim quando eu me machucava...
Camila: Está aqui tia, vou passar para ela. Ela diz antes de me passar o celular...
Ana: Oii meu xuxuzinho, como você está?.
Carolina: Estou bem mãe, não se preocupe. Digo sorrindo...
Ana: Como posso não me preocupar, se meu xuxuzinho está do outro lado do mundo hospitalada..
Carolina: Eu já estou bem mãe, a senhora e o papai não precisavam tá pagando esse hospital xique que me parece ser bem caro também..; Eu sei que meu pai e minha mãe não tem muito dinheiro mas eles tem seus contatos e eles não ousaria empresta dinheiro se não fosse por uma emergência, então eu entendo que eles querem meu bem estar mas eu não posso deixá-los arcar com despesas tão altas...
Ana: Você ainda não sabe?. Ela diz após alguns segundos em silêncio..
Carolina: Sei de quê?. Pergunto confusa
Ana: Não somos nós que estamos pagando a sua estadia nesse hospital filha, a sua amiga Malee e a família dela fizeram questão de arcar com todos os custos hospitalar, vocês devem ser muito amigas... As palavras de minha mãe me fazem ficar pensativa por alguns segundos... -- TOC TOC
- Com licença, atrapalho?. Um homem bem vestido falar ao adentrar o quarto...
Carolina: Quem é você?. Pergunto rapidamente...
- Sou o Thahan....
Ana: Senhor Thahan, que bom que está aí. Filha, esse é o pai de sua amiga Malee.. Minha mãe diz ao telefone ao ouvir esse nome...
Thahan: Eu posso?... Não digo nada apenas passo o celular para ele..
Ana: Eu e meu marido sempre seremos gratos por sua bondade senhor Thahan...
Thahan: Acho que já passamos desse ponto, pode me chamar de Thahan e quanto a estadia de Carolina aqui não se preocupe, ela tem um contrato conosco onde nos responsabilizamos por todas as atletas estrangeiras...
Thahan: Você se importaria se eu tivesse uma palavrinha com sua filha á sós?
Ana: Não, me deixe falar com ela novamente..; Ah,sim que ouve as palavras de minha mãe o homem me devolve o celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷
RomanceA longo dessa história vamos conhecer Ana Carolina, uma universitária brasileira que está indo para a Tailândia para estudar em uma faculdade na qual ganhou uma bolsa integral por meio do futebol, seu maior amor é o futebol. Ana Carolina é uma jovem...