Carolina:
A brisa suave da noite balançava levemente as cortinas da varanda do apartamento de Malee, respiro fundo cruzando os braço e forçando minha cabeça a se lembra de como cheguei até aqui. Mas logo não posso me aprofundar em meus pensamentos quando o vazio ao meu lado é preenchido pela presença de Malee. Eu não consigo pensar em palavras para descrever como me sinto ao lado dessa garota. Tem algo na maneira como ela me olhar, como se estivesse vendo mais do que eu mesma consigo vê, de alguma maneira isso me deixa em um estado constante de alerta.
Malee: Você já reparou como o universo é silencioso, mas tão cheio de vida?. - Ela diz baixinho quebrando o silêncio. Sua voz era como um sussurro suave, quase como se não quisesse perturbar ou interromper o momento.
Carolina: O que você quer dizer?.
Malee: Quero dizer que… às vezes, as estrelas parecem distantes, mas ainda assim têm uma presença tão forte, como se estivessem sussurrando segredos para quem sabe escutar. - Ela diz dando de ombros, e por um momento me pego tentando decifrar essa garota..
Carolina: Eu… não sabia que você gostava dessas coisas. Não combina com você. Essa coisa de… filosofar sobre o universo. - Digo sem me importar muito..
Malee: Por que não combina?. - Ela disse suavemente, inclinando-se um pouco mais para perto, como se pudesse sentir o turbilhão que se forma dentro de mim. Sinto meu coração errar duas batidas com essa aproximação, meu corpo não deveria está agindo dessa forma. Seus olhos brilhando sob a luz suave. Como se lesse cada pensamento confuso em minha mente, antes de sorrir maliciosamente.
Malee: Hum, acho que vai chover.. - Sigo seu olhar e vejo que realmente o céu agora está nublado. Abrir a boca para responder, mas, antes que pudesse dizer qualquer coisa, sinto um pingo de chuva cair no meu rosto, seguido por outro.
Malee: Acho que a chuva decidiu interromper nossa conversa. - Ela diz levantando as mãos para sentir os pingos caírem.
Carolina: Vamos entrar antes que ela resolva cair de verdade? - Ela apenas assentiu com a cabeça. A Malee me deu passagem para entrar primeiro e logo em seguida a mesma entrou fechando a porta, o som da chuva começava a tamborilar no vidro da varanda. Mesmo assim, sinto as palavras de Malee ecoando dentro da minha cabeça, como um trovão distante que se recusava a desaparecer..
Malee: Você quer volta a dormir?. - Ela pergunta bocejando..
Carolina: Eu não vou conseguir dormir, mas você deveria ir descansar. - Digo suavemente e vejo a mesma negar imediatamente com a cabeça.
Carolina: Então, o que devemos fazer?. Malee me encara por um longo tempo antes de sorrir maliciosamente..
Malee: Vamos jogar...
Carolina: Jogar?. - Pergunto desconfiada...
Malee: Você parecia adora jogos quando te encontrei naquela festa ontem... - Ela diz inclinando-se mais para perto de mim, e mais uma vez essa aproximação faz meu coração disparar numa velocidade sem cabimento.
Carolina: Festa? Qual festa?. - Pergunto ao assimilar melhor as palavras dela, e a mesma assentiu positivamente com a cabeça.
Malee: Eu vou adora responder todas as suas perguntas, Carol. Mas você tem que jogar primeiro. - Ela diz mostrando as cartas em suas mãos. Está claro que essa garota tá querendo brinca comigo.
Carolina: Tá, tanto faz. Não tem nada para fazermos mesmo. Digo me dando por vencida e vejo o sorriso de Malee aparecer de orelha á orelha..
Carolina: Como vai ser?. Pergunto vendo ela embaralhar as cartas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷
RomansaA longo dessa história vamos conhecer Ana Carolina, uma universitária brasileira que está indo para a Tailândia para estudar em uma faculdade na qual ganhou uma bolsa integral por meio do futebol, seu maior amor é o futebol. Ana Carolina é uma jovem...