Colega de quartos

152 24 5
                                    

Ana Carolina.

O meu primeiro dia de treino foi tranquilo, foi físico, sei que muitos não gosto de físico, mas eu particularmente adoro. Depois do treino retornei ao meu quarto e fui direto ao banho, pois ainda tenho aulas que preciso comparecer e me sobressair. Então minutos depois já estou a procura de uma roupa pra vestir para ir pra minha primeira aula quando escuto alguém dizer.

- Então você é minha colega de quarto. Ao escuta isso me viro e vejo que se trata da mesma moça do incidente mais cedo.

Carolina: Sim, meu nome é Carolina. Digo voltando minha atenção a minha mala

Malee: Eu sei, ouvir a dona Phailin falar seu nome mais cedo, só não esperava que seria você minha colega de quarto.

Carolina: Eu também pensei que ficaria com uma pessoa mais gentil e menos debochada.

Malee: Hmm, vamos fazer um trato,ok. Você não invade meu espaço e nem minha privacidade, e assim não teremos problemas, eu tenho uma agenda bem cheia,então não vai ser necessário conversamos ou nos conhecermos,sabemos o nome uma da outra e isso já é o bastante.

Carolina: Ok,acho uma ótima idéia. Digo concordando e pegando uma roupa para ir me vestir no banheiro....

Estou na minha última aula, depois daqui poderei conhecer e apreciar melhor este lugar, mas pelo que já percebi é uma universidade bastante grande.

Chan: Vamos Carolina, o professor já nos liberou. Escuto Chan falar e só assim percebo que já não tem mais ninguém na sala, apenas eu e ela. A Chan frenquenta as mesma aulas que eu, o que ajuda bastante, assim evito de me perder por esse corredores.

Carolina: Ah, vamos. Agora posso conhecer esse lugar com mais calma. Digo saindo da sala e olhando para os imensos corredores

Chan: Ah, deixa que eu mostro a você os restantes dos lugares. Apenas aceno com a cabeça em concordância e a sigo. Passamos pela livraria, pela área da piscina, pela oficina robótica e agora estamos passando pela sala de dança, paro para observar as pessoas dançando, está tendo algum tipo de batalha entre eles, porém está sendo em equipe. Então fico observando, a equipe que está dançando eles estão muito sincronizados e estão dançando muito bem.

Carolina: Eles estão dando um show Chan. Digo sem olhar para a mesma

Chan: Espera até vê a próxima equipe dançando então, aí você verá o que é show. Chan diz mas mantenho minha atenção dentro da sala de danças, então eles terminam de dançar e recebem muitos aplausos, e quando percebo vejo outra equipe indo ao centro da sala para se apresentar, e de repente vejo a minha colega de quarto, ela começa a dançar e todos gritam e batem palma, inclusive a Chan e isso faz a mesma olha para onde estamos, a Malee segue dançando, ela matem sua expressão facial neutra, o que torna impossível tentar imaginar o que ela está pensando. Devo confessar que a Malee dança muito bem e tem muito molejo, vendo ela dançar assim parece até que ela está voando, é como se tudo que ela está fazendo fosse fácil, mas a verdade que não é, nunca vir alguém dançar como ela.

Chan: Você quer ficar e vê até o final? Chan pergunta e me tira dos meus pensamentos e só assim percebo que a Malee está dançando e me encarando ao mesmo tempo.

Carolina: Hmm, não vamos embora, já vir o bastante. Digo saindo daquele lugar, Chan está logo atrás de mim.

Chan: A Malee dança muito bem, você não achou? Fico sem saber o que responder então falo o que me vem na cabeça

Carolina: É talvez, mas já vir pessoas dançando melhor.

Chan: Ouvir dizer que ela é sua colega de quarto, verdade?

Carolina: Sim. Digo sem muitos rodeios

Chan: Você tem muita sorte, ela é simplesmente a garota mais bonita da universidade, porém é intocável. E sua última palavra me desperta curiosidade então resolvo pergunta

Carolina: Como assim 'intocável'? Pergunto e só então direciono minha atenção para Chan.

Chan: Ela está no curso de dança faz 1 ano e durante todo esse tempo ela nunca namorou ou ficou com alguém aqui da universidade, ela sempre recusa todos e todas.

Carolina: Todas?

Chan: Sim, não é apenas os garotos que querem ficar com ela as meninas também querem.

Carolina: então ela é bissexual? Pergunto sem pensar muito

Chan: Não sei te responder, como falei ela nunca namorou ninguém da universidade. Fico pensando nas palavras de Chan por um momento e percebo que isso não tem importância pra mim, pois vir para estuda e quem sabe me torna uma jogadora profissional.

Carolina: Entendi, mas isso não tem importância pra mim, acho que vou volta para meu quarto. Falo voltando a continuar a andar

Chan: Ok, mas me espere, vou com você. Ela diz correndo para me alcançar.
Estou no meu quarto, a Chan já foi para o seu, estou deitada quando a porta se abre não me dou o trabalho de vê quem é, pois certamente é a minha colega de quarto, aqui ninguém entraria sem bater na porta primeiro.

___________________________________________.
Malee.

Estou saindo sala de dançar e indo em direção aos alojamentos quando escuto..

- Espera por mim Malee. Me viro e vejo a Ploy correndo e minha direção. Ploy é minha amiga, a gente faz aula de dança juntas, ela é minha única amiga na universidade inteira.

Ploy: Então, ouvi dizer que sua colega de quarto é a brasileira que conseguiu uma bolsa 100% integral através do futebol, verdade?

Malee: As novidades aqui voam mesmo né. Digo e volto a caminhar

Ploy: Então é verdade?

Malee: Sim, é verdade. Digo e volto a ficar em silêncio e Ploy também fica após obter sua resposta então faço a seguinte pergunta

Malee: Então ela é uma bolsinha integral, isso é surpreendente. Digo e fico pensando sobre o assunto

Ploy: Sim, eu ouvir dizer que a treinadora tem esperanças que ela leve o time de futebol feminino ao topo esse ano nas competições, e foi por esse motivo que ela ganhou uma bolsa integral...

Malee: Por suas habilidades dentro de campo. Interrompi Ploy e conclui suas falas

Ploy: Sim, exatamente. Isso é verdadeiramente surpreendente não achar? E rapidamente sem pensar respondo

Malee: É, talvez seja.
O assunto se encerra assim, a Ploy ficar em um quarto no andar de baixo, então me despeço dela e sigo meu caminho. Abro a porta do quarto e vejo que a minha colega de quarto já está lá, deitada e a mesma não faz nenhum esforço para vê de quem se trata, ela já deve saber que aqui ninguém entraria sem bater nos lugares, então deve ter imaginado que seria eu. Tento fazer o mínimo de barulho possível, pego minha toalha e vou para o banho, alguns minutos depois saio e vejo que o abajur da minha colega de quarto já está desligado então ela já deve estar dormindo, saio do banheiro na ponta dos dedos, e visto meu pijama e me deito para fazer o mesmo também, apago a luz do meu abajur e me viro para tentar pegar no sono.

___________________________________________
Segundo capítulo concluindo pessoal, espero que gostem. Boa leitura e até amanhã.

depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora