O primeiro passo

121 20 1
                                    

Carolina:

Acordo me espreguiçando, pego meu celular e vejo que ainda são 06:00, olho para o lado e vejo que minha colega de quarto ainda dorme, então levanto tentando não fazer barulho,mas isso é impossível já que que sou um pouco desastrada e acabo deixando meu celular cair no chão, e esse barulho foi o suficiente para acorda Malee

Malee: Nossa garota, alguém tá querendo dormi aqui, se não se importar

Carolina: Desculpa, só vou me troca e ir correr, não irei mais fazer barulho. Ao ouvir o fim de minhas palavras a mesma salta da cama e começa a fazer várias perguntas.

Malee: Que horas é? Já é tarde? Já passou das 07:00 horas?

Carolina: Hum, ainda são 06:00. Digo e vou em direção ao banheiro, faço minhas higiene matinais, troco de roupa e quando volto ao quarto Malee já está pronta para ir correr também, pelo visto temos algo em comum

Carolina: Vai correr? Pergunto vendo a mesma coloca fones e me lembro de pegar os meus também

Malee: Sim, no final foi bom você ter feito barulho pra me acordar...

Carolina: Eu não fiz barulho, o celular caiu sem querer de minha mão, já lhe pedir desculpas. Digo a interrompendo e revirando os olhos .

Malee: Ok, desculpas aceita então. Preciso ir, bom dia pra você. Ela diz saindo do quarto. Penso que talvez ela tenha uma personalidade que vai dificultar nossa convivência mas eu espero tá enganada, isso não seria bom pra nenhuma de nós....
Estou correndo com Chan, convenci ela a vir comigo, ela está me contanto sobre a única amiga de Malee, a Ploy.

Chan: Ela é muito fofa, você precisa conhecer ela.

Carolina: Hum, você citou várias qualidades dessa menina, parece que tem alguém apaixonada aqui...

Chan: Não estou apaixonada, só estou tentando dizer que acho ela linda. Ela diz após ter dado um tapinha na minha costa de leve o que me fez rir

Chan: Pare de rir. Ela ordena porém não consigo, pois ela está ficando vermelha o que deixa a situação ainda melhor, Chan revira os olhos e aumenta a velocidade de seus passos, tento me recompor e alcançar a Chan.
Depois que Chan e eu terminamos de correr voltamos para nossos quarto e fomos tomar banho, e depois nos encontramos para tomar café juntas, ela é uma pessoa legal, tá sendo uma ótima amiga. Agora estou no campo de futebol, e hoje é dia de coletivo, Chan ficou do mesmo time que eu, o que é bom, ela é uma ótima atacante.

Sophia: Vamos lá meninas, nas suas posições. E todas fazem o que é pedido então a Sophia apita e iniciamos a partida. A bola está com outro time, o que nos faz ficar mais recuadas, até que nossa meio campo consegue roubar a bola e tocar pra mim, não penso duas vezes e vou pra cima, passo por uma, por duas e carrego a bola para o fundo do campo quando levanto a cabeça e vejo Chan entrando na área, então cruzo a bola e Chan cabeceia e faz o gol, abrindo placar e vantagem para nosso time, ela corre para me abraça e eu fico esperando para retribuir o mesmo, de repente escutamos algumas pessoas comemorando, a Chan olhar em volta e de repente solta o sorriso bobo, então olho na mesma direção tentando encontra o motivo pra esse sorriso e logo encontro, a Ploy que está na arquibancada e ao seu lado está a Malee, a Ploy parece está muito feliz ao contrário de Malee que não esboça nenhuma reação se quer..

Sophia: Muito bom meninas, eu quero vê mais disso em campo. Sophia diz me fazendo sair dos meus pensamentos e volta a minha atenção para dentro de campo , Chan me dar um último abraço ao ouvir as palavra de Sophia... O treino acabou e estou voltando para o quarto, tenho que tomar banho e ir para as aulas. Então assim o faço, entro no quarto e vou direto para o banho, saio me seco e coloco uma roupa e só então percebo que a minha colega não está lá, ela deve está vindo ou já deve ter indo,penso comigo mesma, dou de ombros e sigo meu caminho.

depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora