Um capítulo cheio de emoções para vocês me perdoarem e com mais de 4 mil palavras 😚✅✅✨✨✨
____________________________________________
Carolina:
Acordo com o som do despertador preenchendo o silêncio do quarto, olho para o mesmo e vejo que já são quatro horas da tarde, eu nunca tinha acordado tão tarde como hoje, por sorte hoje é sábado, eu não tenho aulas e nem treino, ainda tenho trabalhos para fazer e entregar antes desse final de semestre, então tenho estudado dia e noite, sempre que posso e tenho um tempinho livre eu me ocupo adiantando algum trabalho... Me levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomo um bom banho e assim que acabo de escova os meus dentes os meus olhos vão direto para o espelho, onde o colar repousa, brilhando delicadamente contra minha pele. A Camila tem razão, ele sempre está aqui, tão pequeno e simples, mas carregando um significado que eu ainda não consigo compreender por completo, se ao menos eu pudesse me lembrar...
Carolina: Eu deveria devolver?. A pergunta surge intensa, enquanto encaro o lindo colar através do reflexo no espelho.. TOC TOC
Camila: Você está aí Carol?. Ela pergunta após bater na porta do meu banheiro.
Carolina: Sim, já vou sair... Digo já ajeitando o meu roupão de uma forma correta..
Camila: Ok.
Carolina: Por que não me acordou antes de sair?. Digo após abri a porta do banheiro e vê a Camila deitada em sua cama mexendo em seu celular...
Camila: Eu chamei, mas você não acordou. E não brigue comigo, eu sair para buscar seu telefone no concerto.. Ela diz levantando da cama e me entregando uma sacolinha que ela tinha deixado em cima da sua mesinha de estudo..
Carolina: Você buscou? Nossa, obrigada Cami, eu já tinha até me esquecido que tinha que pegá-lo hoje... Digo enquanto ligo o aparelho
Camila: Tudo bem, eu sei que você tem uma cabecinha meio esquecida, então fui buscá-lo para você... Ela diz sorrindo suavemente.
Carolina: Ok, acabei de abri aqui no aplicativo do meu banco, quanto que eu lhe devo?. Digo após ver que meu celular está funcionando perfeitamente bem...
Camila: Você não precisa me pagar, somos amigas, e amigas não devem nada uma para outra... Ela diz tomando o celular de minha mão e antes que eu pense em protestar a mesma diz..
Camila: Mas se no entanto você sentir que me deve algo é só me levar para fazer uma boa refeição..
Carolina: Tudo bem, podemos fazer isso agora, eu estou morrendo de fome... Digo ao lembrar que não comi nada ainda hoje..
Camila: Podemos almoçar no shopping ou em algum lugar que sirva comida brasileira?
Carolina: Eu não me lembro quando foi a última vez que comi algo brasileiro, acho que essa é uma ótima ideia Cami... Digo já entusiasma com a ideia de comer algo que me faça lembra de casa..
Camila: Ok, eu vou tomar banho enquanto você se arruma... Ela diz já entrando no banheiro e me deixando sozinha com meus pensamentos, deixo meu celular de lado e vou em busca de uma roupa confortável para o fim de tarde mais que sirva também para á noite, vou vendo algumas peças de roupas mais nada me agrada, até que vejo um vestido na cor branca, ele é simples mas é majestoso, sem dúvidas usarei ele. Após eu e a Camila termos terminado de se arrumar a gente saiu correndo do nosso quarto, a mesma disse que o carro do aplicativo já tinha chegado..
Carolina: Onde está o carro Camila?
Camila: Eu não sei, esse aplicativo deve tá bugado... Ela diz mexendo no aplicativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷
RomanceA longo dessa história vamos conhecer Ana Carolina, uma universitária brasileira que está indo para a Tailândia para estudar em uma faculdade na qual ganhou uma bolsa integral por meio do futebol, seu maior amor é o futebol. Ana Carolina é uma jovem...