lembre-se de nós

73 7 2
                                    

Abro meus olhos lentamente e sinto todo meu corpo protesta com esse meu simples gesto..

Carolina: O quê aconteceu? Pergunto vendo uma enfermeira aplica algo no acesso venoso periférico...

- Não faça esforço, vou chamar o doutor. Ela diz antes de se retira da sala e ir pra algum lugar, olho ao redor e vejo alguns aparelhos, percebo que o quarto é bem aconchegante pra um quarto de hospital qualquer...

- Como a senhorita está se sentindo? Pergunta o médico de boa aparência..

Carolina: Estou bem, um pouco dolorida mas bem..Doutor eu não consigo me lembrar do que aconteceu, eu tento puxar na minha mente mas não vem nada é só um grande branco. Digo genticulando com as mãos..

- Não force nada, você precisa se recuperar e pra isso acontecer preciso que você siga minhas orientações, ok?

Carolina: Ok. Digo e vejo o doutor sorrir sem mostrar os dentes..

- Tem algumas pessoas lá fora que querem muito te vê, posso deixá-las entrar?. Não digo nada apenas balanço a cabeça positivamente, assim que a porta se abre vejo algumas pessoas entrarem mais meus olhos ficam presa em uma única pessoa, eu não tenho nenhuma memória com ela mas com apenas seu olhar ela faz varias borboletas no meu estômago se revirar sinto meu coração bater rápido ao inalar o cheiro de seu perfume, com toda certeza eu gosto desse cheiro doce que vem dela..

- Que bom que você acordou, você tá confortável? Precisa de algo?. Diz a linda moça me abraçando e só quando ela afasta seu rosto para me olhar eu percebo que ela tem olhos um pouco puxados e por mais que haja olheiras ao redor de seu olhos isso não me impede de notar que seus olhos são de uma cor clarinha, tão claros que parece até cinza, um cabelo ondulado de tamanho médio, e uma pele bem branca...

Carolina: Estou bem, obrigada. Você é a..??? Pergunto ainda muito confusa e vejo o semblante da linda moça mudar completamente, ela parece está tão confusa quanto eu, olho para o restante das pessoas que estão na sala e só então percebo que a Camila está aqui..

Carolina: Cami, você não me disse que viria para Tailândia também. Minhas palavras fazem a Camila se aproximar mais da cama e me abraçar...

Camila: Eu fico feliz por te vê acordada.. Ela diz me abraçando..

Carolina: E meus pais, você avisou que estou bem?. Pergunto apreensiva e preocupada..

Camila: Ei, calma. Não se preocupe, eu avisei sim. Ela diz calmamente...

Carolina: Obrigada... Digo segurando em uma de suas mãos e sorrindo abertamente, agora que sei que meus pais sabem que eu estou bem eles não vão ficar tão preocupados lá no Brasil, eu não lembro o que aconteceu, mas com certeza foi algo que afetou minha memória, eu sinto que estou deixando escapar algo muito importante pra mim, um vazio no peito e na mente...

- Como está se sentido nesse momento Carolina?. Diz o médico ao retornar ao quarto e se aproximar de onde eu estava deitada...

Carolina: Eu não sei, estou confusa.. Digo colocando a mão na cabeça após sentir uma leve dor em uma certa região...

- Entendo, eu vou precisar que você descanse, seu medicamento já foi aplicado e logo você pegará no sono, tudo bem?. Ele diz com suas mãos enfiada em seu jaleco branco...

Carolina: Ok doutor. Isso explica porque estou sentindo meus olhos pesarem tão rapidamente. Digo fazendo o doutro sorrir...

____________________________________________

Malee:

Já faz 1 semana que a Carol está dormindo, depois da sua cirurgia o médico veio nos avisa que tudo tinha ocorrido bem mas que ele não saberia informar o grau das possíveis sequelas que a Carol poderia vir á ter, mas que ela estava estável, eu não fui á nenhuma aula ou ensaio, venho todos os dias ficar com a Carol, a Chan já está bem, ela se recuperou bem rápido e ficou sem nenhuma sequela mas ainda está de repouso em sua casa, ela nos contou como tudo aconteceu e eu não vejo a hora da Carolina acorda, A Chan me contou que a Carolina também ia me pedir em namoro e dizer o quanto me amava, elas estavam indo á uma floricultura compra as minhas flores favoritas, ninguém nunca soube quais são minhas flores favoritas e eu nunca contei á ela mas ela sempre dizia que estava certa em relação á isso e eu espero ter a oportunidade de dizer que ela sempre esteve certa, quero poder dizer á ela o quanto á amo...

depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora