Faísca

123 19 3
                                    

Carolina:

Acordei cedo, pois hoje é meu primeiro jogo, nesse exato momento estou correndo com Luan Santana cantando no meu fone, quase ninguém sabe, mas sou uma fã do Luan, ele é uma inspiração pra mim, no início de sua carreira ele foi muito desacreditado mesmo com tantos dizendo que ele não ia conseguir ele usou as palavras negativas como combustível e desde então se tornou uns dos cantores mais ouvidos no Brasil, talvez aqui na Tailândia ele não seja muito conhecido...

Chan: Carolina. Ela diz tirando um de meus fones e me fazendo perceber sua presença

Carolina: Eii, tá na melhor parte da música, 'nega, eu tô pronto pra te amar'. Digo cantando e parando ao seu lado

Chan: Quem é o cantor? Ela pergunta colocando o fone em seu ouvido

Carolina: É o Luan Santana, eu amo as músicas dele.

Chan: Eu nunca ouvir falar dele. Ela diz meio pensativa mas com os fones em seu ouvido ainda

Carolina: Ele é brasileiro, é um dos cantores mais ouvidos no Brasil, mas eu imaginei que ele não seria tão famoso aqui como é lá, mas isso não me impede de ouvir suas músicas. Digo sorrindo

Chan: Mas eu gostei do ritmo dessa música. Ela diz balançando a cabeça de um lado pro outro

Carolina: É impossível não gostar. Digo rindo pela cena que estou presenciando. Chan e eu voltamos a correr ouvido Luan Santana, depois fomos tomar café e nos prepara para o jogo, nesse exato momento estamos no vestiário colocando nosso uniforme e chuteiras.

Sophia: Vamos meninas, hoje é nosso primeiro amistoso antes do início do campeonato universitário, não precisam ficar nervosas, eu quero que entre no campo e joguem como a gente treinou, jogamos juntas, não esqueçam disso. Nossa técnica mal termina de falar e começamos á dar nosso grito de guerra " juntas, sempre juntas"

Sophia: Chan, hoje você será nossa capitã. Ela diz colocando a braçadeira de capitã na Chan.

Chan: Professora, acho que não... Não deixo ela termina sua frase

Carolina: Está pronta sim, você é a pessoa mais capacitada para nós liderar hoje nesse jogo, Chan. Digo colocando a mão em seu ombro e dando um sorriso encorajador

Chan: Está bem, vamos juntas. Depois dessa falar de Chan todas acabamos de nos arrumar e subimos para o campo para nós aquecer, então minutos depois vejo o time adversários entrar no campo, eu não sou o tipo de pessoa que sente medo, pelo contrário eu fico ansiosa para começa logo, depois de alguns minutos de aquecimento para ambos os lados o juiz vai até o centro e apitar seu apito, então vejo a Chan e a capitã do outro time se aproximando do juiz para decidir quem começa com a bola..

Chan: Elas vão começa com a bola time, em suas posições meninas. E todas nós obedecemos a ordem que foi nos dada, eu nunca tive uma posição definitiva, jogo como lateral esquerda, ponta e atacante, gosto de ter liberdade para correr por todo o campo. Sem mais delongas o juiz apita para iniciar o jogo, o time adversários joga bem, elas tem um bom domínio da bola, tocam a bola entre elas, é quase impossível a gente roubar a bola delas, até que a Chan consegue ganhar no corpo á corpo e ficar com a bola, imediatamente nosso time começa a subir e começamos a tocar a bola entre a gente, recebo a bola de Chan ,estamos chegando na área, quando penso em chutar em direção ao gol sou derrubada com um carrinho pela zagueira do time adversário, fico no chão alguns milésimos segundo, então ouço a arquibancada dos nossos torcedores vaiando a zagueira que me derrubou, olho na direção em que vem os gritos e vejo bastante gente nos assistindo..

Chan: Você está bem? Ela diz vindo em minha direção e me dando a mão para levantar

Carolina: Tem bastante gente aqui hoje,né . Digo ainda olhando para a arquibancada

depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora