Carolina:
Hoje é quinta-feira, dia de jogo importante, por isso acordei cedo e fiz tudo que costumo fazer, assim que acordei fiz minhas higiene matinais, fui correr, e agora voltei para o refeitório para almoçar com as meninas, a Chan, Camila e a Ploy. Tudo parece estar normal, mas á cada dia sinto um vazio ainda maior se estalando em meu peito, vazio esse que não sei explicar, é como se eu tivesse deixando de lembrar da parte mais importante da minha vida, mais o quê seria isso que me faz sentir completa?. Durante esses dois dias que já se passaram eu tive um sonho estranho, sonhei que eu estava em uma praia observando uma grande lua, eu não estava sozinha, tinha uma pessoa comigo, mas eu nunca consigo vê seu rosto, sempre acordo depois de um fecho de luz interferir minha visão, estou tendo esse mesmo sonho todas as noites, eu não contei á ninguém, afinal é só um sonho bobo, sem importância alguma mas eu admito que toda vez que estou perto dessa pessoa é como se eu tivesse nas nuvens, mas como é possível eu me sentir tão bem perto de alguém que eu nunca vir?...
Carolina: Quem é você?.. Pergunto á mim mesma enquanto giro o pingente do meu colar, eu não me lembro de tê-lo comprado, mas eu não consigo ficar sem ele, ele ficar tão perfeito em mim, realmente combina comigo...
Camila: Anda falando sozinha agora?. Levo a mão ao peito assim que levo um pequeno susto ao ouvir a voz atrás de mim, eu nem vir em que momento ela entrou no quarto..
Carolina: Você quer me matar do coração garota?. Pergunto assim que me viro para vê-la.
Camila: Eu não fiz nada, você que parece está nas nuvens ai, cadê seu celular?.
Carolina: No concerto ainda, por quê? E por quê você já está de uniforme?
Camila: Droga, eu esqueci desse detalhe. Anda, se troca. O jogo foi antecipado...
Carolina: E por que ninguém me avisou?. Digo pulando da cadeira e indo até o banheiro para me trocar rapidamente, por sorte eu sempre fico ansiosa quando tem jogo então sempre deixo tudo organizado uma noite antes...
Camila: Foi informado no grupo do time hoje mais cedo, eu achei que já tivesse pego seu celular mas aí a Malee me mandou uma mensagem dizendo que provavelmente você estava sem celular, então corri aqui e aqui estou...
Carolina: Você e a Malee sempre foram próximas assim?. Pergunto após ter sentido uma leve pontada de ciúmes ao pensar na possibilidade de Malee e Camila estarem namorando, mas isso não está certo eu não deveria estar sentindo ciúmes de Camila, a gente é amigas, sempre foi só isso então por quê isso agora??
Camila: Hum, por que de repente você parece tão interessada?. Ela pergunta com uma certa desconfiança e eu evito seu olhar e me apresso em amarrar os cadarços de minha chuteira.
Carolina: Eu não me importo, só perguntei por perguntar mesmo..
Camila: Hum...sei.
Carolina: Vamos, estou pronta. Digo já caminhando em direção a porta e saindo pela mesma, alguns minutos depois já estamos nós aquecendo no campo juntamente com o restante do time.
Sophia: Meninas, aqui rápido.. Ela diz e sem muita demora todas nós estamos fazemos um enorme círculo e a professora Sophia ficou no centro dele..
Sophia: Eu quero que todas saibam que eu acredito no potencial de vocês e acredito nesse time, vão lá e dê o seu melhor...
Chan: Antes de entramos em campo eu queria dizer uma coisa. Essa braçadeira não deveria está comigo hoje, afinal eu não estive tão presente quanto algumas de vocês, e é por isso que eu quero passar a braçadeira de capitã para a Camila, de todas nós ela é a que tá mais preparada pra nós guiar nesse jogo de hoje.; Ela diz com a braçadeira já em mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷
RomansaA longo dessa história vamos conhecer Ana Carolina, uma universitária brasileira que está indo para a Tailândia para estudar em uma faculdade na qual ganhou uma bolsa integral por meio do futebol, seu maior amor é o futebol. Ana Carolina é uma jovem...