Carolina:
Nosso fim de tarde foi bem tranquilo, eu e as meninas jogamos volei, a gente viu o pôr sol e até entramos no mar...
Malee: Você quer tomar banho comigo? Ela diz assim que entramos no quarto.
Carolina: C-claro. Digo gaguejando e já me martlizando mentalmente por isso, o que essa garota tem que me faz agir que nem uma idiota??
Malee: Vou coloca a banheira para encher. Apenas aceno positivamente com a cabeça enquanto vejo ela ir em direção ao banheiro...
Malee: O que está procurando? Sua pergunta me faz levar um pequeno susto
Carolina: Uma toalha, só encontro roupões. Digo e vejo que mesma já está dentro de um roupão..
Malee: Hum... Você deveria coloca um roupão e tirar essas roupas molhadas para não pegar uma resfriado, enquanto eu pego as toalhas. Ela diz com o cabelo preso em um coque
Carolina: Ok. Digo antes de ir até o banheiro fazer o que me foi aconselhado, olho para a banheira e vejo que já esta cheia..
Carolina: A banheira está cheia. Digo deixando o roupão de lado e entrando na mesma..
Malee: Aqui estão as toalhas. Ela diz após entra no banheiro enquanto apenas aceno positivamente com a cabeça, vejo Malee colocar as toalhas perto da pia..
Carolina: Você não vai entra? Pergunto ao vê ela me observando atentamente
Malee: Vou sim. Ela diz tirando seu roupão e me dando total visão de seu corpo, fico alguns segundos que mas me parecem horas, olhando para as curvas do seu corpo..
Carolina: Você tá bem? Pergunto após ela ela entra na banheira e ficar em silêncio
Malee: Humrum. Sua resposta não me convenceu e resolvo continuar insistindo
Carolina: Você sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa, não é? Digo e vejo ela concorda com a cabeça, assim que vejo esse gesto passo um pouco de espuma em seu nariz
Malee: Você quer brincar de guerra de espuma? Ela diz já pegando um pouco de espuma e revidando..
Carolina: Eu adoro o som da sua risada. Digo enquanto vejo ela gargalha da minha cara só espuma..
Malee: Me deixe limpar seu rosto.. Ela diz enquanto passar a mão por meu rosto, nossos olhares não se desviam por nenhum momento, os olhos dela são tão fascinante que eu adoraria me perder neles para sempre...📳📳📳
Malee: Acho que é o meu que está tocando. Ela diz após ouvir o som do aparelho vindo do quarto..
Malee: Se importa se eu for... Ela aponta com as mãos em direção a porta de saída, tentando me perdi permissão para ir atender o seu próprio telefone..
Carolina: Ah, pode ir lá. Sem problema. Digo e vejo a mesma sorrir agradecida antes sair do banheiro. Fico alguns minutos na banheira antes de ladyMalee retornar...
Malee: Desculpe por ter feito você espera.. ela diz enquanto retira o roupão e entra na banheira novamente..
Carolina: Sem problemas, devia ser importante. Digo sendo compreensível
Malee: Era a minha mãe, ela quer me vê amanhã.. Ela não diz mas nada então resolvo mudar o assunto para que ela não se sinta desconfortável..
Carolina: Você quer que eu lave sua costa? Digo a primeira coisa que me vem na cabeça..
Malee: Sim, por favor. Ela diz sorrindo gentilmente enquanto se vira de costa para mim, assim que toco em sua pele sinto uma pequena onda de calor percorrer todo meu corpo a ladyMalee não diz nada apenas me observa com seu olhar por cima dos próprios ombros, nenhuma de nós faz menção alguma para desfazer o contato visual e em uma fração de segundos iniciamos um beijo, um beijo sem muita pressa, antes de terminar o beijo deixo um selinho em seus lábios e isso faz ela sorrir antes de abri os olhinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷
RomansaA longo dessa história vamos conhecer Ana Carolina, uma universitária brasileira que está indo para a Tailândia para estudar em uma faculdade na qual ganhou uma bolsa integral por meio do futebol, seu maior amor é o futebol. Ana Carolina é uma jovem...