Aviso ⚠️
Capítulo hot, quem não gosta de ler esse tipo de capítulo pulem para o próximo, boa leitura 🥰____________________________________________
Carolina:
Camila: Vamos, se anime um pouco. Ela diz terminando de se arrumar
Carolina: Só queria poder ficar aqui e descansar. Digo deitada em minha cama mas já pronta.
Camila: Podemos volta antes das 22:00 mas agora levante e vamos. Ela diz vindo me puxar para levantar da cama.
Carolina: Ok ok. Digo me dando por vencida e levantando da cama por conta própria. Durante o percurso para o bar eu vou conversando sobre o jogo de hoje com a Camila.
Camila: Olhe é a Chan, vamos lá. Ela diz após chegamos no bar.
Carolina: Oi meninas, o que estão bebendo? Digo ao chegar na mesa delas
Chan: Estamos esperando a Malee trazer mais uma rodada de short.
Camila: Quem é a Malee? Ela pergunta curiosa
Ploy: Ela é minha amiga, está ali no balcão. E você deve ser a Camila, certo?
Camila: Isso, e você é a..?
Ploy: Sou a Ploy, prazer. Ela diz e vejo as duas apertaram as mãos.
Malee: Preciso ir, mas aproveitem a noite. Ela diz ao chegar em nossa mesa.
Ploy: Mas a gente acabou de chegar amiga, fique por favor. Ela diz fazendo um beiçinho
Malee: Eu não posso, preciso ir encontrar Marwin. Ela diz olhando apenas na direção de Ploy.
Camila: Está tudo bem?
Malee: Sim, não precisa se preocuparem. Ela diz olhando para a Camila agora..
Ploy: Dirija com segurança. Ela diz indo até Malee para se despedir com um abraço
Malee: Ok. Ela diz antes de ir embora
Camila: Então ela deve ser a Malee. Ela diz olhando a Malee ir embora pela porta do bar..
Chan: Sim, ela mesma.
Camila: E o Marwin, quem é? Ela pergunta voltando a olhar pra Chan e Ploy.
Chan: Ouvir dizer que é o namorado dela, mas não sei se isso é verídico já que as pessoas da universidade falam de mais.
Ploy: Vamos pedir algo para beber. Ela diz tentando mudar de assunto
Camila: Certo, eu quero um drink e você Carol. Ela pergunta me olhando
Carolina: Hm. Acho que vou volta para a universidade, estou com dor de cabeça. Digo mentindo descaradamente..
Camila: Eu vou volta com você então. Ela diz pegando em minha mão.
Carolina: Não precisa, pode ficar e comemorar, afinal foi seu primeiro jogo pelo nosso time. Digo tirando sua mão da minha mas sorrindo gentilmente para ela..
Ploy: Você quer que eu chame um carro para você? Ela diz com uma voz atenciosa
Chan: Se quiser posso ir deixa você lá e depois volto pra cá. Ela diz após ter ficado em silêncio tanto tempo.
Carolina: Não precisa, eu vou chamar um carro aqui no aplicativo. Digo sorrindo gentilmente para elas
Camila: Se precisar de alguma coisa me avise que eu volto imediatamente.
Carolina: Ok, agora fiquem e aproveitem a noite, nos vemos amanhã. Digo me levantando da mesa para ir embora. Durante o caminho para a universidade eu vou pensando como Marwin conseguiu fazer Malee se apaixonar por ele em tão pouco tempo, ela parecia ser um tipo de garota que não se apaixonava facilmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷
RomansaA longo dessa história vamos conhecer Ana Carolina, uma universitária brasileira que está indo para a Tailândia para estudar em uma faculdade na qual ganhou uma bolsa integral por meio do futebol, seu maior amor é o futebol. Ana Carolina é uma jovem...