Carolina:
Depois que voltamos do restaurante fomos todos descansar, eu acabei indo dormir no quarto de Malee e isso se repetiu pelos dias seguintes, ela sempre vai nos jogos para me vê jogar e eu sempre dedico os meus gols á ela beijando o colar que ela me deu, nesse meio tempo ela conheceu meus pais por chamada de vídeo... Já faz um mês que estamos saindo e ficando, as coisas estão bem, eu e Malee estamos indo com calma para não atropelar nossos sentimentos, ela ainda tá no concurso, já está no top 10, eu sempre estou indo vê as apresentações dela e no final ela sempre olha para a primeira fila e dar uma piscadinha em minha direção, esse simples gesto faz meu coração erra as batidas e á essa altura do campeonato é inevitável eu não dizer que estou apaixonada por ela..
Carolina: Tem certeza que seus pais não vão se incomodar? Pergunto olhando para ela que está dirigindo
Malee: Não se preocupe, eu avisei minha mãe que iria passar o fim de semana na casa de praia com umas amigas. Ela diz pegando em minha mão numa tentativa de me acalma
Carolina: E o seu pai? Pergunto numa tentativa falhar de que ela fale sobre seu pai, a Malee falar bastante sobre sua mãe, mas não falar quase nada sobre seu pai..
Malee: Minha mãe deve ter contado á ele, mas não faz diferença alguma. Ela diz dando de ombros
Carolina: Você não costuma falar sobre ele, vocês não tem uma boa relação? Pergunto e vejo ela se remexer na cadeira, provavelmente porquê minha pergunta deixou ela desconfortável
Malee: Não tem o que falar. Ele não costumava estar tão presente na minha infância assim.
Carolina: E a sua mãe? Ela foi mais presente na sua infância? Pergunto tentando saber mais sobre a família de Malee, estamos saindo á um mês mas ainda não conheço os pais dela ou ao menos sei seus nomes, a ladyMalee não costuma falar muito sobre sua família...
Malee: A minha mãe trabalha com meu pai na empresa que administra todas as transportadoras, ela tem uma rotina corrida igual o meu pai mas ela sempre se manteve presente na minha infância, ela conseguiu e consegue conciliar as duas coisas.
Carolina: E você ficava com quem quando eles estavam trabalhando?
Malee: Com os empregados. Ela diz dando de ombros
Carolina: Não tinha amigos? Pergunto sem me importar muito
Malee: Tinha uma amiga...mas ela teve que se mudar. Ela diz e ficar em silêncio por uns segundos
Malee: Estamos quase chegando. Ela diz e eu imediatamente olho para a janela do carro e vejo que é a mesma praia onde viemos vê o nascer do sol
Carolina: É a mesma praia onde viemos vê o sol nascer aquele dia.. Digo sem tira meus olhos do mar
Malee: Sim, não te mostrei a casa de praia aquele dia porquê não estava com a chave. Suas palavras me fazem volta á olha para ela e sorrir
Carolina: Devíamos ter passado no mercado para compra comida e...
Malee: Não se preocupe, já mandei alguns empregados virem ontem limpar a casa e deixar mantimentos. Ela diz parando o carro
Malee: Ah, mandei deixarem comidas brasileira para você. Ela diz me olhando e sorrindo gentilmente, eu fico sem saber o que dizer, não estou acostumada com o mundo de Malee, dá pra vê que somos de mundos completamente diferente, ela foi criada em berço de ouro mas diferente de outros herdeiros ela é a pessoa mais gentil e atenciosa que já conheci...
Malee: Venha, vou lhe mostrar a casa. Ela diz abrindo a porta do carro sorridente e me estendendo uma se suas mãos
Carolina: Ok. Digo pegando em sua mão e sorrindo gentilmente também. A casa de praia da família de Malee parece aquelas de filmes, tem uma piscina enorme, lareira, hidromassagem, área de lazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois do aceano ✈️🇹🇭🇧🇷
RomanceA longo dessa história vamos conhecer Ana Carolina, uma universitária brasileira que está indo para a Tailândia para estudar em uma faculdade na qual ganhou uma bolsa integral por meio do futebol, seu maior amor é o futebol. Ana Carolina é uma jovem...