Wave

41 3 0
                                    

Demorei alguns segundos para sair do quarto e logo fui já com as coisas de Mad e todos na sala me olharam curiosos e então olhei para o Louis ele já me conhecia tão bem que sabia que eu já queria ir embora ele se levantou e veio até a mim beijou minha testa e pegou a Mad no colo eu sabia que na mente dele passava um milhão de questionamentos.

— Aire estava no quarto e enquanto eu amamentava a Mad ele tentava me convencer a patinar com ele. - Olhei para meu tio para quebrar o clima tenso.

— Ele conseguiu te convencer? - Madison me questionou animada.

— Eu falei que iria conversar com o meu Louis. - Sorri para Louis o tranquilizando então ele deu um suspiro aliviado. - Ele é importante para mim e eu sei que qualquer decisão que eu fizer refletira em nós três, vamos conversar e logo dou a resposta. - Beijei seus braços. - Vamos para casa?

— Vamos linda.

Despedimos de todos e fomos para a nossa casa de carro e não demorou muito para chegarmos,   ele colocou o carro na garagem pegou a Mad da cadeirinha entramos juntos dentro de casa pela porta que continha na garagem. Ele colocou a Mad no quarto dela e trouxe a baba eletrônica enquanto na sala eu o esperava tomando um pouco de suco, eu estava com muita fome, mas eu não queria ficar lá e ter que responder mais perguntas.

— Estou com fome lindo. - Sorri para ele que logo pegou e fez um sanduíche para a gente em silencio então nos sentamos os dois no sofá e após comermos ele puxou assunto.

— O Aire saiu pela porta do seu tio que quase quebrou, fiquei preocupado com você.

— Quando fugi para evitar mais perguntas ele foi atras de mim me encher de perguntas e questionamentos. - Bufei. - Mas não rolou nada e nem dei espaço para rolar nada.

— Eu sei, eu confio em você. - Pegou minhas mãos e beijou.

— Eu falei para ele que estava gostando de você. - Olhei e então ele me olhou. - Eu sou muito grata Louis por tudo que você fez e faz por mim desde quando me conheceu obrigada por ser um bom homem, ser carinhoso comigo e me mostrar que eu realmente mereço bem mais. Obrigada por cuidar da nossa filha, por nós proteger e ser um grande homem da casa eu não sei o que será de mim daqui alguns anos, mas eu espero que eu esteja com você, porque se você estiver comigo eu sei que Deus estará com a gente e então vamos poder fazer qualquer coisa. - Ele me olhou, colocou suas mãos em meu cabelo e um arrepio percorreu meu corpo, eu estava ligada ao Louis pela forma em que ele me tratava o meu corpo gritava pelo Aire, mas o meu coração implorava pelo Louis. - Eu não o quero Louis, eu não quero outros amores eu quero você e por mais que seja difícil relutar com os sentimentos confusos que ainda dentro do meu coração sente por Aire eu sei que tanto eu quanto você merece ser feliz, nós merecemos ser felizes.

— Quando eu fui ao quarto, ver se estava tudo bem eu antes de abrir ouvi você falando de mim para ele. - Assumiu.

— Qual das partes, porque falei muita coisa.

— A parte que você disse a ele que vai implorar para mim te fazer esquecer dele. - Me olhou e ficou de frente para mim. - Eu senti medo de vocês acabarem se beijando ou se resolver e não existir mais nos e tudo que temos construído pela Mad.

— Não precisa ter medo de nada Louis eu estou aqui, e se quer saber você não precisa me tocar para me fazer esquecer dele porque quando eu estou com você, eu nem lembro que ele existe porque quando estou com você é só você que importa. Quando eu vejo você cuidando da nossa filha e só você que importa, quando eu vejo você orando comigo antes de dormir e só você que importa, quando você me beija e só você que me importa. 

Louis me beijou, com a calma que ele tinha com o amor que ele sentia por mim, mas a sua boca não expressava tais palavras ele me deitou no sofá e me beijou com cautela como se eu fosse quebrar em suas mãos. Ele me pegou no colo enquanto me beijava e me levou para a nossa cama e depois correu para sala porque esqueceu a baba eletrônica, enquanto a Mad dormia tranquilamente em seu quarto eu me entregava aos beijos de  Louis e ali enquanto ele me tocava com tanto afeto entendia que eu merecia bem mais do que um namoro escondido ou um sonho que precisava ser sonhado comigo eu merecia algo bom e o Louis era esse algo bom não importa se eu amava ainda o Aire, eu com todas as minhas forças amaria o Louis e eu me entregaria a ele sempre e tudo aquilo que estamos tentando construir.

— Você será minha Wave, para sempre. 

— Eu já sou sua Louis. 

Ele continuou me beijando com amor, ele era cuidadoso não tinha medo não tinha insegurança de tocar em mim. Eu não queria fazer comparativos em minha mente quem era melhor ou como quem fazia e de que forma fazia eu não tinha tempo nem se quer de pensar  pois eu estava completamente entregue de corpo e alma ao que nós estávamos fazendo naquele momento. E após toda a entrega daquele sentimento genuíno, ele beijou minha testa e eu me aconcheguei em seu peito. 

— Eu quero é ser sua para sempre. - Dei uma risada olhando o estado que ficou a nossa cama. 

— Eu te amo Wave. - Ouvi e então meu coração acelerou eu gostei de ouvir aquilo e sei que ele esperou o momento exato para dizer, mas eu não sabia ainda o que estava em meu coração eu era dele sem duvidas mas eu queria dizer que amava ele quando de fato eu o amar. 

— Eu mal vejo a hora de dizer que te amo Louis. - Sussurrei. 

Vi os olhos de Louis brilharem, e ele me beijou com tanta intensidade que eu retribuo e assim ficamos a noite toda, já era umas cinco da manhã a Mad chorou e ele foi pegar ela e trouxe até a mim, a gente não havia dormido ainda então ele ficou fazendo companhia para mim enquanto eu amamentava a Mad.

— Quer voltar a patinar com ele? Vocês eram bons.

— Te ajudaria nas vendas? - Perguntei.

— Muito, mas eu não quero que faça isso se não sentir confortável.

— Eu sou sua Louis. - Dei os ombros. - Eu quero voltar a patinar, eu gosto eu sonho com isso eu sei que tenho só uma medalha, mas eu sei que posso e consigo mais até não por capricho, mas porque é meu sonho.

— E eu estou aqui para apoiar todos os seus sonhos. - Beijou meus ombros. - Daqui seis meses? Volta?

— Será que seu jurídico pode cuidar para mim do contrato?

— Sim linda, vou contratar uma baba para ficar com a Mad para a gente.

— Onde será a próxima olimpíadas?

— Brasil. - Respondeu pegando seu celular e mandando uma mensagem. - Avisei o meu jurídico, logo entraram em contato com ele e resolverão.

— Podemos morar em Oregon, assim você fica perto da sua cede e podemos treinar no ginásio. - Dei os ombros. - Eu não vou viver no capricho de Aire, coloque isso no contrato que precisa ser Oregon os treinos.

Seis meses passaram rápidos, mudamos para Oregon e eu estava morando na casa do Louis que era uma mansão cercada de seguranças totalmente diferente das nossas outras casas. Ele estava mais romântico e mais carinhoso do que quando realmente decidimos namorar e me impressiona todas as vezes, a Mad está com seis meses linda e tão gordinha que dá vontade de apertar todas as vezes.

— Olha como o papai está gato filha? - Virei Mad para o Louis que apertava sua gravata em seu terno e me deu um sorriso. - Somos muito sortudas.

— Eu que sou porque tenho para mim as duas mulheres mais linda do mundo. - Veio até a mim e me deu um selinho. - Quer que eu te deixe no ginásio? - Me questionou e então olhei para mim que ainda estava com a roupa de dormir.

— Não vou te atrasar?

— Se troca rapidinho.

Eu deixei a Mad em seu colo e fui até o closet a Nike desenhou um macacão para eu patinar térmico que caia perfeitamente em meu corpo o Louis me deu patins novos amarrei meus cabelos ele estava enorme, mas não queria cortar porque o Louis os amava grandes inclusive ele mesmo cortava as pontas dos meus cabelos.

Wave - Patinação no GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora