Wave

46 4 0
                                    

— Terminou querida? - Apareceu no closet enquanto eu colocava o tênis. - Uau. - Sorriu e eu dei um sorriso para ele.

— Você sabe o que dizem, seja a maior apoiadora dos sonhos do seu garoto. - Levantei e ele fez com o que eu rodasse.

— Linda, te amo. - Beijou rapidamente minha boca e assim fiz igual.

Não queria expor a Mad ainda, então ela ficou com a baba em casa e o Louis me levou até o ginásio deu um beijo em meus lábios e logo saiu do carro para abrir a porta para mim ele sempre fazia isso.

— Arrase minha garota. - Sorriu e eu peguei meus patins, eu estava trajada de Nike da bolsa até os pés o treino era fechado para o público e não falamos ainda que voltamos a patinar, era a primeira vez em seis meses que eu via Aire, mas estava preparada dessa vez eu não ia trocar o que eu tenho por algo que me trocou. Entrei no ginásio e vi que ele já estava se alongando com os três cavalheiros do apocalipse me sentei no banco o que fez com que atenção deles voltassem para mim coloquei meus patins e pisei no gelo depois de meses.

— Olá senhorita Thompson. - Gabriel sorriu, tem motivos só pelo fato de eu ter aceitado.

— Olá Gabriel, Tina, Bethany e Aire. - Falei profissional.

Eu não olhei diretamente para Aire eu não queria então ficamos ouvindo as instruções de Gabriel que tinha várias ideias para as regionais e as olimpíadas. Logo após ele pediu para nos aquecermos juntos, eu estava mais preparada dessa vez o Louis pagou ótimos professores de ballet e contemporâneo sem falar em uma assistente pessoal que me ajudava em tudo.

— Pronta? - Aire me questionou e então olhei para ele.

Seu corte de cabelo estava diferente, havia mais músculos ali do que me lembrava aparentava estar um pouco mais velho do que antes apenas afirmei, suas mãos seguraram firmemente em minha cintura e então um arrepio percorreu por mim e ele percebeu então olhei no olho dele e foi horrível. 

Eu não deveria estar aqui, não deveria ter aceitado.

Eu comecei a patinar com o Aire, fiz saltos e ele me segurava firme eu me sentia confiante para ser jogada para o alto e pega por ele e ao mesmo tempo eu era invadida por milhares de lembranças que me fizeram me questionar se realmente estava fazendo o certo de estar aqui patinando com ele depois de tudo.

— Quero duplo Axel. - Gritou Tina.

E então ele me segurou firme e me lançou no ar e eu dei um triplo Axel tudo o que eles me pediam eu fazia bem melhor, bem melhor do que antes.

— Quero o salchow, o flip, o lutz e o axel. - Gabriel gritou. - Nessa sequência.

Então fiz, ficamos treinando cerca de quatro horas eu não queria ficar mais tempo longe de casa ainda mais porque minha filha era um bebê ainda era o que estava no contrato era o que precisava ser seguido pelo menos até o um ano de Mad.

— Olá, meus patinadores favoritos. - John gritou e então paramos para olhar. - Que felicidade em ver vocês dois patinando melhor que antes.

— Olá John. - Comentei.

— Eu tenho uma novidade, a Nike me ligou e o marketing deles sugeriu um comercial para vocês anunciarem a volta de vocês.

— Nike, porque não me surpreendo. - Aire comentou e eu fingi não ligar.

— O que o marketing da Nike sugeriu? - Questionei.

— Pensei que sabia é casada com o herdeiro. - Então olhei o Aire, estava mais arisco do que eu me lembrava.

— Cala a boca. - Então olhei para o John. - Desculpa, eu não sei mesmo.

— Eles estão lançando uma linha para patinadores no gelo, e gostaria de gravar o comercial na pista começaremos amanhã e é claro algumas fotos vocês dois vestidos com a marca.

Wave - Patinação no GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora