Wave - Fim

107 4 1
                                    

Era tudo o que pedi a Deus e ele fez mais um pouco.

Vejo ao longe Louis com o a Mad no colo encostado em uma arvore o meu tio acabou de deixá-los sozinhos e eu estou admirando do outro lado da grama. Seu terno preto feito na medida exata do seu corpo perfeito seus cabelos negros bem cortados seus olhos azuis intensos e brilhantes. Eu coloquei a mão em minha barriga que agora gerava um filho de Louis, que Deus deu no momento em que eu sabia que era o Louis o melhor de Deus para mim e sinceramente?

 Acho Louis louco!

 Se ele não fosse realmente temente a Deus e ter tido um ato de fé nenhum outro nesse mundo todo assumiria um filho de outro homem sem se importar com o que as pessoas iriam dizer. Claro, eles não sabem que Mad não é sua filha verdadeira e ainda a Mad tem os olhos cor de âmbar do Aire, aqueles que repararem notará que eles são idênticos, mas isso não me preocupava mais eu não tenho medo de contar a real história do que o amor é capaz de fazer quando realmente ele é sentido. E como se fosse uma recompensa ao Louis essa gravidez, ele cuidou tão bem da Mad a amou desde quando eu estava gerando que Deus decidiu dar um filho dele com as características dele.

 Deus eu sei que por muitos anos da minha história eu te agradecia por obrigação e deixei com que minha vida desse um 360 graus para descobrir realmente o que importava que eu nunca deveria deixar de te agradecer por todas as coisas eu sei que se eu mantivesse a minha promessa de ser fiel em qualquer circunstancias ao Senhor a minha história seria diferente, mas quer saber eu agradeço pelo senhor ter permitido tudo o que vivi porque no final, a sua promessa se cumpriu. Eu sou patinadora no gelo e já ganhei algumas medalhas, tenho um esposo que é temente ao senhor que meu tio é apaixonado, ele me ama como Cristo amou a igreja e o maior sonho dele é ter uma família. E então começou uma música com violoncelo, aquela que falava de ir até no fundo do Oceano para encontrar Jesus e então com sorriso no rosto segurei meus vestidos e comecei a dançar ali, me lembrando o versículo:

Davi, vestindo o colete sacerdotal de linho, foi dançando com todas as suas forças perante o Senhor. - 02 Samuel 6:14

Senti as mãos de Louis segurando na minha cintura, e então dançamos juntos.

Olho no olho, um sorriso no rosto de gratidão e felicidade porque até aqui nos ajudou o Senhor, nada mais importava, nada mais fazia sentido a não ser permanecer em Deus e entender que pode parecer que a nossa vida está toda confusa e bagunçada no final ele vai sempre nos mostrar o caminho que devemos seguir.

— Por muitas vezes dancei muita música que adorava outros deuses sem nem perceber. - Sussurrei enquanto ele me girava e prestava atenção. - Eu não sabia que quando dançava uma música que não era de Deus eu estava adorando aquele que o fez, não quem realmente importava que era Deus. Para melhorar achava que o meu parceiro de dança era o correto e queria dançar com ele até meus pés doerem mais sabe de uma coisa?

— O que linda? - Dançava comigo.

— Eu não quero dançar outras músicas românticas por mais que elas descrevam a nossa história, eu não quero patinar dançando com músicas que me fazem lembrar o passado. Eu quero dançar para Deus, com você com músicas que adoram a Deus acima de todas as coisas. Eu quero que você seja o meu parceiro de dança para a minha vida Louis.

 A música Oceans no violoncelo tocava e escova por todo o jardim e dançávamos juntos como aqueles povos antigos em uma valsa bem ensaiada, agradecendo a Deus porque eu estava feliz, ele tinha realizado meu sonho. 

Grandes coisas o Senhor fez por mim por isso eu estava alegre.


Wave - Patinação no GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora