— Mas que amor é esse que nunca vamos poder ficar juntos? Com o Louis eu vivo a vida que eu orei pedindo a Deus, mas é como se fosse errado estar com alguém que gosta de mim e ao mesmo tempo sabendo que se estivesse com você poderia ser diferente. - Sentei-me no chão. - Eu não quero viver um amor escondido Aire, pela Mad ela merece bem mais do que uma família escondida.
— E o que você quer minha Wave? - Sussurrou sentando-se no chão. - A Mad faz um ano logo, ela é um lindo bebê que pode viver a vida feliz acreditando no amor porque vê a mãe dela vivendo o amor verdadeiro. Eu não pude ver o amor verdadeiro dentro da minha casa eu vi o amor doloroso eu vi o amor que machuca eu vi uma dependência emocional e você não viu o amor dos seus pais nós não sabemos como ele era.
— Eu vi um amor de renúncia com o meu tio, que abandonou tudo para cuidar de mim.
— E qual o tipo de amor que você quer que a nossa filha veja?
E então um filme passou na minha cabeça, tudo o que vivi com o Aire e tudo o que vivi com o Louis eu vi como ele estava comigo quando estava com dor eu vi quando ele me ajudou quando eu não conseguia e vi o Aire que me tem mesmo eu odiando isso profundamente.
— Eu tenho certeza de que Louis pediu para você se decidir e que se você escolher a mim tudo bem para ele e se escolher ele tudo bem para mim. - Respirou fundo e se aproximou mais de mim. - Mas não vai ficar tudo bem para mim, eu vou sofrer vou ficar que nem o Gabriel com medo de viver ou achar um outro amor porque nenhum se igualará ao que eu sinto por você. Mas é pouco para o que eu mereço pelo que eu fiz com você eu te amo Wave eu te amo com tudo que há em mim e eu abandonaria tudo agora por vocês duas eu não me importaria com nada...
— Não fala isso, é o seu sonho a patinação e deveremos lutar pelos nossos sonhos.
— Te ter é o meu sonho Wave, criar a nossa filha juntos e o meu sonho.
Eu me aproximei dele, e então eu me deitei sob seus ombros eu não tinha mais o que falar eu estava com a mente cansada.
— Você vai me perdoar um dia? Por eu ter quebrado o seu coração? - Sussurrou.
— Eu te perdoo Aire, por ter me deixado quando eu mais precisei de você por ter deixado eu gerar a nossa filha sozinha, por ter escondido o nosso amor do mundo todo eu te perdoo. - Assumi e então ele me olhou e eu continuei. - Eu te amo e eu sempre te falei que sempre vou te amar a Madeleine e a essência do mais puro amor, do nosso amor na verdade que foi tão grande que mesmo sem querer se tornou em forma. Poderia ser diferente? Sim. Poderíamos estar juntos agora com a nossa filha em algum lugar do mundo? Sim. Mas não estamos.
— Mesmo que tentamos com nossas forças nos afastar sempre seremos atraídos um para o outro eu te amo Wave e eu não vou me cansar de te dizer isso eu não vou te falar que eu vou lutar por você e implorar para que fique comigo porque eu quero você feliz e bem eu quero que você tenha a plena certeza que tipo de amor você vai fornecer a nossa Mad.
— Pode me beijar agora Aire. - Sussurrei e então ele se aproximou de mim e beijou calmamente os meus lábios.
Nós não falamos nada apenas ficamos entregue aquele sentimento que era desconhecido, aquele sentimento que emanava algo dentro de mim que não é só porque perdoei que poderia continuar com ele eu poderia realmente pensar em Mad e no lar que ela precisa crescer, um lar onde ela vê o pai cuidando da mãe com todas as forças e quando apoiou quando as coisas ficaram bem difíceis.
Aire me beijava, mas era diferente foi ali que eu descobri não é mais o Aire.
No meio do beijo nós choramos, porque sabíamos que aquilo era um beijo de despedida.
Por muito tempo foi o Aire, mas agora não é mais, então eu o afastei delicadamente olhando em seus olhos com as mãos em sua bochecha.
— Foi você por muito tempo era suas mãos que eu desejei por muito tempo, mas agora não é mais meu amor. - Assumi. - O amor que sentia por você todas as vezes que eu olhar para a nossa filha eu vou lembrar, mas foi ele que estava comigo quando eu estava sozinha, foi ele que orou por mim quando eu fiquei nove meses se sentindo culpada. - Limpei uma lagrima. - Que hoje seja a despedida Aire, do nosso amor que seja o fechamento de um ciclo para que outro se inicie para que você encontre alguém e não cometa os mesmos erros para que a nossa história seja finalizado assim em paz tendo a certeza que você foi o meu primeiro amor o meu primeiro homem o primeiro que eu beijei, mas agora eu pertenço a outro.
— Eu te amo Wave, você é o amor mais puro que eu senti por alguém. - Respirou fundo. - Poderá demorar anos, mas sempre vou estar aqui para vivermos e recomeçarmos de novo. Você merece ser amada e feliz a Mad merece um homem bom e cuidadoso merece um lar de respeito e cuidado.
— Você é o amor da minha vida Aire sempre vai ser, mas Louis e o amor para a minha vida. - Sorri pegando o celular. - Eu preciso falar isso para ele, preciso falar que eu o amo que é ele, que sempre vai ser ele. E que agora somos bons amigos, ótimos parceiros de dança.
"Por favor, vem para Carolina preciso falar com você."
"Aconteceu alguma coisa?"
"Preciso falar com você, urgente."
"Eu já vim para Carolina, era surpresa estou no Hotel Nacional."
"Mande um carro para me buscar por favor?."
"Tudo bem, vou pedir ao meu motorista."
— Você poderia ligar para o Gabriel? Pedir para vim abrir?
— Sim. - Pegou seu celular e ligou para ele e logo ele abriu e eu esperava fora o carro com Gabriel e o Aire.
— Sabe Gabriel, nunca é tarde para viver o amor. - Olhei para ele. - Sim eu amei muito o Aire e nós colocaremos esse amor na pista e nos te prometemos o primeiro lugar em todas as competições desde que me prometa que vai até a Zaya e vai lutar pelo amor de vocês.
— Assim como Aire lutará por você?
— Não, como você deveria lutar a muitos anos atrás. - Aire respondeu. – Acabamos aqui todo o laço sentimental que sentíamos um pelo outro para que outro se inicie sem impedimentos.
O carro chegou e eu entrei, e o motorista me levou até o hotel onde estava Louis.
"Mad está com você?"
"Não, o seu tio pegou ela assim que cheguei de viagem."
"Estou chegando."
O motorista andou mais rápido que podia, desci no hotel e corri para dentro e fiquei perguntando para a recepcionista se poderia subir de escada e por ele estar na presencial não daria, precisava ir de elevador então pedi para o segurança que ali estava subir comigo e então ele aceitou.
Cheguei no andar e fui até o quarto dele e dei duas batidas e ele abriu.
Ele estava com a camiseta da sua marca preta e um short também na cor preto seus músculos marcavam o seu rosto estava a fisionomia de preocupado e o meu coração saindo pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wave - Patinação no Gelo
RomanceWave sempre acreditou que patinar no gelo era um sonho distante. Após a morte de seus pais, foi criada pelo tio, que lhe ensinou valores cristãos, acreditando que todos os jovens deveriam segui-los. Ela nunca imaginou que sua vida poderia mudar radi...