Louis

53 5 0
                                    

— Oi filhinha do papai. – Coloquei minhas mãos na barriga dela e me aproximei dando alguns beijos. – Tomara que você pareça completamente com a mamãe, que tenha os seus cabelos ruivos lindo, os seus traços. – Comentei ainda beijando sua barriga.

— Você é tão precioso Louis, admiro tanto o seu coração. – Comentou e eu a olhei enquanto ainda estava com meus ouvidos encostados em sua barriga.

— Eu a admiro também Wavezinha. – Deitei-me na cama do lado dela.

— Sua mãe é tão amorosa, desde quando saiu em tudo que é lugar que você é o pai da minha filha ela tem dado todo o suporte eu me sinto amada por ela e seu pai.

— Eles sabem que a Mad não é minha filha, porém eles têm o mesmo pensamento que eu, eu não sou um cara qualquer que assumiu a Mad como filha para mim a Mad é minha filha e não importa se você vai ou não ficar comigo no futuro.

— Sem sombra de dúvidas, se eu escolhesse quem amar nesse momento amaria você com todas as minhas forças, mas se te conforta eu gosto de você porque você cuida muito da gente. – Colocou minha mão em sua barriga de novo. – Sinto que eu e a Mad com você estaremos sempre protegidas.

— Não sei se é o ideal perguntar a você se você quer tentar alguma coisa pela Mad... – Virei para ela. – Sei que família é um dos seus maiores sonhos e o meu também apesar de ter vinte e três anos eu sempre quis ter uma família a família que eu tenho em casa é uma das maiores referencias. Não precisamos nos beijar ou dormir juntos não precisamos fazer nada, só tentaremos.

— Tentaremos. – Encostou mais próximo de mim.

As semanas pareceu correr, hoje a Wave completava oito meses e nós estávamos tentando ser um casal nós riamos assistíamos filme e passeava longas horas pelo campo o Tony descobriu um novo desejo de criar animais e ter uma horta então eu dei todo o apoio e ajuda que ele precisava para isso. Alya descobriu recentemente que estava gravida e estávamos todos muito felizes inclusive a Wave que me falava sempre que sempre desejou que o tio dela tivesse uma grande família.

— Vamos? – Ajudei ela a se levantar e coloquei no carro.

— Nossa a barriga cresce rápido né? – Me questionou enquanto entrava no carro. – Imagine na hora de nascer, tenho medo de pensar no parto.

— Não precisa ter medo você estará em um hospital bom e com uma grande rede de apoio.

— Será que ela vai nascer no Natal? – Me olhou.

— Já pensou você comendo leite com biscoitos com as dores de parto. – Deu uma risada.

Chegamos no hospital e fizemos a ultrassom e eu chorei que nem um bobo quando eu ouvi o coração de Mad forte e saudável assim como a Wave os seus olhos brilhavam com tanta admiração ao me olhar e olhar a nossa filha no televisor.

— Sabe me dizer a previsão? – Wave perguntou a médica.

— Dezembro Wave, acredito que lá para o dia 16 você já tenha a sua filha nos braços.

— Certo.

— Se sentir qualquer dor ou desconforto pode vir ao médico essa fase final da gravidez você tende a ficar mais emotiva, pés doendo e inchados fora outras coisas hormonais.

— Tudo bem.

Estávamos dentro do carro ela voluntariamente segurou minhas mãos enquanto eu estava dirigindo e eu me senti muito confortável com isso. Estávamos a um mês tentando ficar junto sem nenhuma pressa para nada paramos no farol e havia um outdoor com uma foto dela com minha marca, tiramos antes da barriga aparecer ela estava com os patins e então ela respirou fundo.

— Vai voltar em breve querida. – A consolei.

— Você poderia me levar a qualquer lugar agora? Não quero voltar para casa.

— Posso sim. – Fiquei pensando a onde a levaria então tive a ideia de levar ela em um hotel que fiquei recepcionado quando vim para um evento aqui, cheguei lá e pedi a mesma suíte presidencial e quando a Wave entrou ficou encantada com tudo eu sabia que ela ia gostar tinha uma paisagem linda da cidade do alto.

— Lindo. – Me olhou com sorriso no rosto.

Meu celular tocou e era minha assessoria.

— Oi?

— Oi senhor Bowerman, te liguei para te lembrar do evento em Chicago amanhã a noite.

— Esqueci completamente Lucy. – Olhei para Wave que se sentou na cama. — Poderia por favor preparar o jatinho para mim e para Wave?- Ela me olhou.

— Sim senhor, preparei uma roupa para Wave e um salão.

— Tudo bem obrigada. – Desliguei e a olhei. – Já foi a Chicago linda?

— Nunca. – Riu.

— Tenho um evento amanhã à noite, você pode ir comigo o que acha?

— Adoraria. – Confessou.

— A Lucy é minha assessora pessoal ela vai cuidar de tudo para você ficar mais linda do que já é. – Fui até ela. – Só que precisamos arrumar as coisas para ir ao aeroporto.

— Tudo bem, podemos ir. – Levantou-se da cama.

Depois dali foi uma sequência de correria, arrumamos nossas coisas um carro veio nos buscar e já estávamos no jatinho. Wave estava com uma calça jeans meio folgada uma blusa branca solta em sua barriga e o tênis rosa que dei a ela, saímos do jatinho de mãos dadas havia muitos fotógrafos em cima da gente.

— Uma palavrinha para nós Wave. – Uma repórter com a câmera na cara dela a questionou e ela sorriu amigavelmente. – Já sabe qual será o nome da sua filha?

— Sim, Madeleine a nossa doce Mad. – Respondeu ainda segurando nas minhas mãos firmes como se estivesse nervosa.

— E você Louis como se sente ao saber que logo chega à herdeira?

— Me sinto feliz eu mal vejo a hora de ver o rosto da minha filha.

— Quando sai o casamento? – Outro repórter atravessou e a Wave pareceu assustada.

— Segredo. – Respondi e puxei a Wave para próximo de mim.

Tiramos mais algumas fotos e então entramos no carro preto blindado. Estava segurando ainda suas mãos, tudo o que estávamos vivendo mostrava a bondade de Deus, ela estava mais tranquila e amadureceu muito nesse tempo da gestação ela sempre pensa no bem comum que é nossa filha e tem se esforçado muito em tudo, em manter seu corpo, em continuar com alguns exercícios até mesmo se equilibrar em cima dos patins para não perder o equilíbrio eu sei que Deus vai recompensar seu esforço. Chegamos no hotel que pedi a Lucy e ela nos recepcionou tratou bem a Wave e passou para ela por cima o que iriamos fazer ali, o evento era da Vogue com o tema vermelho deixei a Wave no hotel e fui conversar com a Lucy pedindo que ela comprasse um colar de diamantes para eu presentear a Wave e assim ela fez.

Wave - Patinação no GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora