— Estamos bem ele é um homem incrível, ele cuida de mim e sem falar que ele me respeita muito. – O olhei. – Ele foi realmente um homem extraordinário no parto e Mad veio quando eu me apoiei nele e ali eu vi que nada mais importava eu iria lutar pela família que Deus me deu.
— Aire irá para a nossa casa daqui uns dias e eu não vou aliviar para ele, mas como ninguém sabia de vocês eu não sei como reagir não pude dizer não. – Me olhou. – Mas quero dizer que Louis é o tipo de homem que queria e sempre orei para Deus dar a você, eu me sinto em paz sabendo que embora vocês morem juntos e não e casado ele cuida de você e é o que vocês duas precisam e se não tivesse ele seria uma honra para mim cuidar das duas.
— Aire me ligou no hospital em chamada de vídeo e eu mostrei a Mad para ele, e ele me disse que iria para a sua casa passar o Natal e eu conversei com o Louis e ele concordou em passarmos o Natal lá pela consideração do senhor e está tudo bem para mim Aire não me afeta tanto quanto antes. – Confirmei. – Então eu, Mad e Louis estaremos lá se Deus quiser.
Os dias passaram rápidos e está sendo muito doloroso amamentar a Mad os meus seios ficaram feridos e todas as vezes eu choro quando ela pega em meu peito, hoje era meu aniversário eu estava ainda na cama com ela mamando enquanto eu torcia os meus pés para que a dor aliviasse. O Louis tem bastante reuniões durante o dia juntamente com o seu pai, porém a Mary fica comigo sempre, me ajuda com o nenê enquanto tomo banho a troca quando preciso e está cozinhando o que é perfeito para mim. Uma vez ou outro preciso de ajuda, mas o Louis que fica com essa parte de me ajudar tirar leite, fazer compressa em meus seios e ser o colo quando passo a noite chorando de muita dor, ser mãe e um desafio.
Após o Natal meus sogros iam embora, isso dignificada que estaríamos com eles mais alguns dias, Mad já tinha dezessete dias de nascida agradeci a Deus por ela ter nascido no começo do mês de dezembro, o Louis estava em uma reunião, mas me deu muitos beijos antes de levantar-se.
— Oi linda. – Louis colocou a cabeça para dentro do quarto.
— Oi. – Sorri.
— Estava pensando, queria levar você e a nossa filha em um lugar especial. – Sorriu. – Acha que é seguro?
— Bom, de mim só sai leite então. – Dei os ombros rindo. – Topo, que horas?
— Estou finalizando uma reunião e saímos. – Fechou a porta.
Neste dia Louis levou a gente em um restaurante super lindo e renomado na cidade, a comida estava maravilhosa e a Mad se comportou direitinho, finalizamos a noite comigo abraçada com ele entre um carinho e outro. A semana passou correndo, hoje era noite de Natal, meus sogros já tinham ido na frente eu estava colocando um pijama quentinho na Mad, nos usaríamos pijamas da Nike de patins cor de rosa até o Louis usaria e ele ficou extremamente gato naquela roupa, não havia nada que deixava ele feio. Eu já estava com meu corpo desinchando estava dando graças a Deus que não engordei muito na gestação a médica me disse que mais uma semana então estarei liberada para exercício físicos, mas se eu quisesse me relacionar com o Louis eu já poderia. Os meus seios estão enormes, vazam leite quase sempre a maioria deles ainda misturados com sangue por estarem feridos, eu ainda choro e o Louis sempre me apoia ele sempre me ajuda ele está saindo um pai e tanto para Mad. Essa madrugada acordamos com ele todo molhado de leite materno, foi hilário depois fiquei constrangida e ele como sempre me falou que isso acontece me ajudou a limpar e a trocar os forros da cama e dormimos de novo até a hora que a Mad acordou para mamar.
— Ostentação de tete né filhinha. – Louis falou com ela enquanto ela mamava e eu ri.
Hoje estávamos todos arrumados como uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wave - Patinação no Gelo
RomanceWave sempre acreditou que patinar no gelo era um sonho distante. Após a morte de seus pais, foi criada pelo tio, que lhe ensinou valores cristãos, acreditando que todos os jovens deveriam segui-los. Ela nunca imaginou que sua vida poderia mudar radi...