O Ataque de Tormenta

58 13 78
                                    

Visão Do Nino.

Não perdi tempo e já me levantei e comecei a correr, rapaz, esses akumatizados estavam sumidos na última semana, mas parece que tudo que é bom dura pouco… cadê o Adrien? Olho pros lados, paro um pouco, Ué, cadê esse cara? Olho pra trás e vejo ele correndo na direção oposta.

—Para onde você tá correndo seu maluco? – Gritei bem alto para ele me ouvir.

—Relaxa, eu tenho um esconderijo muito bom, não se preocupe e vá logo pra um lugar seguro – Adrien se vira e continua correndo.

Isso sim é esquisito, mas que bom que ele concordou e conversar depois, bom, tenho que confiar que ele vai se esconder bem de todas as formas.

Visão Do Adrien.

Corri até virar no corredor da escola, depois parei para me certificar que ninguém estaria me seguindo ou me observando, ótimo, não vejo ninguém. Como precaução extra entrei dentro de uma sala vazia e vejo Plagg saindo do meu bolso.

—Fala aí garoto, animado pra botar a mão na massa? – Plagg pergunta se esticando e espreguiçando.

—Pra ser franco eu estava querendo relaxar e descansar um pouco, só que como é o primeiro Akumatizado em muito tempo, é bom fazer uma aparição.

—Bem, já é alguma coisa, depois de lidar com o problema vamos aproveitar e ficar de corpo mole pelo resto do dia.

—Para mim soa como uma boa ideia, precisamos de um descanso depois da patrulha de ontem, mas de todas as formas, vamos logo se aprontar, Plagg Mostrar as garras.

Ao dizer as palavras, o pequeno Kwami começa a girar em volta do garoto até se unir de vez ao anel de prata, do anel saem relâmpagos negros e verdes que vão passando pelo corpo de Adrien, as roupas normais vão se contorcendo e se esticando junto com os raios negros que vão formando um traje preto de latex. As unhas dele crescem e o cinto de couro se estica tomando forma da cauda de um gato e pra completar a transformação, os raios sobe pra cabeça e formam uma máscara preta com orelhas de couro.

—Ótimo, hora do show – ele diz juntando as mãos e esfregando com força.

Um tempo depois.

Visão Do Narrador.

No centro de Paris, se escuta os gritos do povo fugindo enquanto raios são jogados para o alto e grandes ventanias empurram as pessoas para longe, mas para a sorte deles, Ladybug e Rena Rouge chegaram ao local e usando o Ioiô da Ladybug, elas rapidamente fizeram uma rede improvisada para pegar as pessoas que tinham saído voando.

—Por favor saiam pelas laterais e corram para suas casas, caso não dê vão para lojas fechadas ou corram para o museu mais perto, evitem sair nas ruas por enquanto – gritava Ladybug para as pessoas que estavam saindo da sua rede.

—Muito obrigado Ladybug – as pessoas pela Ladybug a agradecendo e saindo correndo logo depois, a rede se desfez e voltou a ser o pequeno Ioiô.

Ela observa o clima tortuoso e vem a sua mente a vilã mais provável de estar causando todo aquele alvoroço, uma inimiga problemática com certeza. Depois de ter ajudado algumas pessoas, Rena Rouge se aproxima da Joaninha. 

—Beleza, pessoas salvas e levadas a lugares seguros, já tem um plano Ladybug?

—Mais ou menos, hoje vamos ter problema com uma antiga adversária, mas é bom nos aproximar com cautela pra ter noção se ela não recebeu um upgrade do Shadow Moth.

—Ok – Já toda animada Rena Rouge ia começar a correr para ter visão da adversária, mas repara que sua amiga não estava com a mesma animação, na verdade ela estava olhando para os telhados das casas e olhava com muita atenção, achando esse comportamento meio estranho, ela volta até Ladybug e segura seu ombro – ei garota, tá tudo bem?

—Huh…? – Ladybug olha o rosto de sua amiga expressando uma cara de confusão e de surpresa – ele não deve aparecer hoje deve?

—Hum? – Rena olha confusa pra sua amiga – quem?

—AH… ninguém – Ladybug parece recobrar o seu foco, ela dá dois tapas no rosto e se recompõe – desculpa, só fiquei meio distraída, vamos nessa – prontamente as duas puxaram suas armas e saltaram pelos telhados.

Achar a causa do problema foi até bem simples, desta vez a vilã que se veste com cores roxas e brancas com um vestido característico por seus trovões estava justamente montada numa nuvem carregava que dispara relâmpagos aleatórios enquanto a mesma gerava pequenos tornados e os lançava nas ruas, para causar uma pequena destruição.

—Ladybug e Cat Noir, apareçam e entreguem seus Miraculous, se não eu irei gerar tornados Mach 5 e mandarei Paris pelos ares, vocês tem dez minutos para se render – Tormenta gritou bem alto para que todos na área pudessem ouvir.

—Que grossa, o pessoal sabe que eu tô aqui também – Rena Rouge aponta para si mesmo, fazendo um biquinho de emburrada.

— Haha, relaxa, é bom que eles não levam você em consideração tanto pela segurança do Miraculous quanto para fazer ataques surpresas, às vezes é bom eles não te levarem a sério como ameaça.

—Eu sei, mas é tão frustrante, bom, qual o plano?

—Calma, ainda tô analisando – Ladybug começou a observar com mais atenção a vilã, reparando que tem uma pequena alteração no seu uniforme padrão, que no caso é um colar negro que tem uma pequena joia prateada – ok, dessa vez ela tem ajuda de um sentimonstro, que é aquela nuvem carregada, aquilo deve estar amplificando os poderes dela e ela normalmente já é muito poderosa.

—Tá certo, o que vamos fazer?

—Temos que primeiro nos aproximar e conseguir derrubá-la de cima da nuvem, mas não dá pra enfrentar uma nuvem então o nosso foco vai ser afastá-los e quebrar o guarda chuva que ela usa como arma, porque lá que deve estar o Akuma e quebrar também aquela joia, onde deve estar o amok.

—Entendi, agora seria uma ótima hora para Cat Noir usar o cataclismo dele.

—Eu sei, só que ele não está aqui e a gente vai ter que se virar.

Mas estando a uma distância de 800 metros, escondido entre a sombra dos prédios, Cat Noir estava observando o seu alvo com muita atenção, murmurando consigo mesmo, ele aparenta ter uma ideia em mente. O mesmo olha pro lado e avista algumas latas de tinta que ele pegou sem ninguém ver de uma loja.

—Vamos ver se a Tormenta gosta de arte – ele diz isso para si enquanto pega uma das latas e sai para deixá-la num lugar específico.

Miraculous: Vamos Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora