O Encontro dos Herois

38 6 73
                                    

3 dias depois.

Quinta-feira

19:30

Pov Narrador.

Com o clima calmo e agradável, o jovem Adrien terminava de se arrumar, tinha passado uma pasta no cabelo e o penteou para trás, vestiu sua máscara preta e terminava de dar os últimos toques no terno que Plagg tão ferozmente pediu que o tornasse seu "uniforme" quando estivesse atuando como Cat Noir. A princípio ele não gostou tanto da ideia, porém logo ele tinha notado que esse terno, feito pelo seu pai, usava um material mais elástico e resistente, o que lhe fez lembrar da origem deste traje.

A uns anos atrás, quando Adrien tinha uns 9 anos, Gabriel Agreste projetou um novo modelo de ternos, voltado para o público mais jovem e para agradar as massas ele desenvolveu um tecido confortável que se estica bastante, mas que ao mesmo tempo é bem resistente.

Foi um sucesso no começo, mas logo esses ternos foram esquecidos, afinal jovens não usam ternos com tanta frequência, mas por ser um projeto que o próprio Gabriel gostou, ele continua fazendo esses ternos, mas em quantidades menores e costuma presentear seu filho com um desses a cada ano no aniversário que o terno foi apresentado e inaugurado.

Por mais que não gostasse no começo, ele passou a gostar daquele terno, afinal, o deixava bem estiloso. Com os últimos retoques sendo dados, Adrien sai do banheiro de seu quarto e vai até o seu sofá, onde Plagg aproveitava um pedaço de gorgonzola enquanto jogava um jogo no Playstation do rapaz.

-Confortável? - dizia Adrien enquanto ele se aproximava - o que me diz? - ele aponta pros pés e sobe as mãos até a cabeça, esboçando um sorriso meigo no rosto.

-Tá bonito, estiloso e parece preparado.

-Obrigado, bom, marquei as 18:00... então é melhor chegar antes com um buquê de rosas, vamos nessa Plagg, Mos... - No instante que ele iria pronunciar as palavras de transformação, o pequeno kwami voo até seu rosto e o interrompeu na hora.

-Epa rapaz, por mais que eu goste de ver o seu espírito tão brilhante assim, ainda temos que resolver um último detalhe - Plagg se afasta novamente e se senta na almofada do sofá de frente para o garoto que não disse nada, apenas estava esperando a notícia com uma expressão fechada, "pelo visto ele está esperando o pior" pensou Plagg antes de começar a falar - Relaxa, não é nada muito complicado, tem a ver com aquele "efeito" em área que vai fazer todos serem honestos, no caso preciso de mais uma coisa importante pra aplicar tal efeito.

-Hum... do que precisa?

-Um novo pacto... - A expressão de Adrien se fechou mais ainda, esboçando também uma raiva intensa - mas dessa vez, estou fazendo as coisas às claras então você também pode pedir algo para mim de mesmo valor, me escuta por favor, o que eu preciso dessa vez é a sua permissão para tomar parcialmente a forma de um humano, mais especificamente a sua por um pequeno período de tempo.

Adrien ficou surpreso, genuinamente surpreso com uma pitada de curiosidade, mas se lembrando da última vez, ele queria evitar ser enganado e entrar novamente num pacto desfavorável a ele.

-Hum..., mas para que você precisaria de ter uma forma humana? Por acaso não consegue lançar o efeito no seu estado atual?

-Infelizmente não - Plagg dizia esboçando um sorriso satisfatório, deixando Adrien ainda mais irritado - pelo menos não com a potência máxima sabe, por mais que seja um talento bem fácil de se executar, estou limitado nessa forma, veja bem Adrien, o Cataclismo é o único talento que eu posso fazer sem limitações nessa forma, MAS... com sua permissão serei capaz de muito mais por um período curto de tempo, uma horinha deve ser o máximo.

Miraculous: Vamos Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora