Pov Cat Noir (Adrien)
Um Gangster Cruel? Isso não é um pouco demais de se falar pra pessoa que acabou de te salvar? Admito que exagerei com aquele ladrão, mas naquela hora eu senti que aquilo era certo... de uma maneira estranha, na verdade toda aquela situação foi estranha, primeiro, quando comecei a patrulha comecei a sentir algo fora do comum, uma mistura de fragrâncias e sons impregnaram os meus sentidos e me senti zonzo por muito tempo. Aquilo não foi brincadeira, tive que me esforçar muito pra recobrar o meu foco, mas aí veio a segunda situação, invés de odores ou sons muito altos, comecei a sentir uma sensação intoxicante que atraiu a minha atenção para aquele ladrão, ate agora não sei o que estava me atraindo para aquele cara em específico... só sei que comecei a sentir muita fome.
Quando comecei a segui-lo, reparei que ele estava seguindo uma moça e isso me ajudou a focar melhor na situação, mas foi só quando eu o vi a puxar pra dentro do beco que consegui voltar a razão, mesmo ainda sentindo essa fome intensa. Na hora que me aproximei, tive que me segurar muito para não o esfolar vivo e muitas palavras que disse saíram sem pensar, foi no automático, só que quando ele perdeu a consciência, aquela sensação simplesmente desapareceu e parecia que naquele momento eu tinha recobrado o controle de mim mesmo.
Isso é algo que eu preciso me preocupar, esses sentidos e essa "sensação" podem me levar a fazer coisas de que vou me arrepender no futuro, mas será que isso tá vindo do meu Miraculous? Plagg já tinha me avisado que seus ensinamentos iram afetar minha vida e a minha percepção de mundo, mas de tudo que pensei que poderia mudar o meu dia a dia, um "instinto selvagem" era o que eu menos esperava receber..., mas isso era pra acontecer? Ate agora só aprendi a usar o cataclismo de uma maneira diferente.
Pov Narrador
Após Cat Noir sair pulando pelos telhados, dessa vez de forma mais descuidada, ele é logo avistado por Ladybug e sua equipe que tentam chama-lo de todas as formas, porem ele está tão imerso nos seus próprios pensamentos que ele não os escuta e continua seu caminho. Vendo que tentar chamar a atenção dele não iria funcionar, ela acena para seus colegas e eles aceleram o passo, tentando o alcançar, porem independente do esforço deles Cat Noir estava correndo rápido demais e quase sai do campo de visão deles.
Até que chega o momento que ele salta em cima do arco do triunfo, um pouco ofegante ele para um pouco e observa o trânsito, após algum tempo, os outros heróis surgem logo atras dele e desta vez Cat Noir percebe a presença deles e se vira para eles, mas não fala nada.
---Oi... Cat Noir... - Ladybug toma a iniciativa de iniciar a conversa, porem ela não se sente à vontade, mesmo que aquela pessoa a sua frente use o mesmo uniforme que seu parceiro de longa data, a postura, a feição, a aura... tudo é diferente. Ela não queria pensar nessa possibilidade, só que agora para ela existe a chance de a pessoa a sua frente ser outra pessoa - não te vejo já faz uma semana, como você está?
Ele ergue a sobrancelha e esboça um sorriso singelo.
---Não sei se você esqueceu My Lady, mas você me viu alguns dias pra trás saindo da casa da Chloe Bourgeois... bem, isso não é importante. Estou bem e vocês, tiveram um dia complicado não? - ele diz olhado para os três.
---Ah... ufa... sim, foi um combate difícil - Ladybug suspira aliviada, por que ela sabe que tem apenas uma pessoa em toda paris que a chama dessa forma e com essa entonação, não é algo que qualquer um possa replicar e que ela não consiga reconhecer - a volta de Tormenta nos pegou desprevenidos, sem falar que foi ainda mais surpreendente o aumento desproporcional do poder dela.
---Pois é - Cat Noir se aproxima da beirada e se senta ali de frente para eles, sem tirar os olhos deles em nenhum momento - Shadow Mouth tem dois Miraculous poderosos e parece que ele está tentando coisas novas, contanto que não passemos pela mesma situação igual ao Scarlet Mouth ou pior, estaremos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Vamos Recomeçar
FanficAs vezes as pessoas que você ama se tornam pessoas conhecidas, que já não estão com você, mas cabe a você seguir em frente com sua vida e aproveitar o que te resta ou ir atrás dessas pessoas. Adrien tomou a decisão dele e vamos ver que consequências...