Pov Tormenta
Aí aí… que coisa chata, tô aqui disparando raios em carros e gerando pequenos tornados pra ficar espalhando detritos e empurrando pessoas pelas ruas e mesmo assim aqueles dois palermas não aparecem e nem dão sinal de vida. Francamente isso chega a ser um desrespeito a minha pessoa, como esses miseráveis que se dizem heróis me ignoram dessa forma, mesmo eu causando tanta destruição e aterrorizando os civis?
—Tormenta, parece que causar problemas não está atraindo os nossos pequenos inimigos, nesse caso precisamos demonstrar que estamos falando sério então arrebente algum prédio ou destrua um artefato histórico de extrema importância – Ah Shadow Moth, como sempre é tão agradável ficar ouvindo sua voz de velho ranzinza no pé ouvido.
—Claro, pode deixar Shadow Moth, eu já tenho em mente algo muito importante pra eles e que foi feito com muito carinho pelo povo de Paris, vamos lá Nuvem, siga para aquela direção – aponto para o norte e a nuvem prontamente acata minha ordem, começamos a nos mover para o sul. Esses super heróis de araque vão ver só.
Em menos de dois minutos, encontrei a estátua dos primeiros super heróis de Paris, essas estátuas foram feitas em homenagem aos dois heróis que estavam se dedicando tanto para defender Paris das ameaças de Hawk Moth, uma singela demonstração de agradecimento pelos serviços deles, mas é uma pena que eu tenha que quebrá-las junto com todos esses prédios em volta. Utilizando os meus ventos para espalhar a minha voz com mais eficiência, quero que dessa vez toda Paris escute o que vou falar.
—Escutem aqui seus heróis incompetentes, estou farta de esperar vocês aparecerem, então vou dar um incentivo para vocês me levarem mais a sério – balançando o seu guarda chuva fechado, Tormenta começa a voar enquanto sua nuvem sobe para o céu e fica maior, se tornando uma nuvem negra que cobriu uma área de 1 quilômetro – se não aparecerem agora, uma chuva de raios e tornados vai destruir o seu símbolo de heroísmo mais os prédios ao redor e não me importa se tiver pessoas dentro, a escolha é de vocês, ou se entregam ou pessoas inocentes irão se machucar de verdade.
Pov Narrador
No céu as nuvens começaram a estremecer, ao longe podia-se ouvir os trovões estridentes e os relâmpagos atravessando as nuvens, de pouco a pouco os ventos se tornavam cada vez mais rápidos e densos, dando sinais claros de que um tornado se formaria. A situação estava começando a ficar preocupante e quanto mais os heróis demoravam para aparecer, mais irritada Tormenta ficava.
Porém para a felicidade de Tormenta e alívio para o povo, Ladybug e Rena Rouge surgem sobre o telhado de um dos prédios.
—Tormenta, suas ações já estão indo longe demais, se renda agora e nos permita purificar a maldade que Shadow Moth implantou em você – Gritava Ladybug girando seu Ioiô.
—Finalmente Ladybug, pela primeira vez você se atrasou para um combate, contudo é uma pena ver que o gatinho preto não está mais com você, me diga, vocês bringaram ou ele te abandonou? – Tormenta olha pras heroínas com pleno desprezo e um belo sorriso sarcástico.
Mesmo tentando esconder, a feição de Ladybug se contorceu um pouco, ficando mais emburrada e franziu a testa.
—Bem, não importa, recebi uma tarefa do Shadow Moth e pretendo cumpri-la hoje, se prepare joaninha por que hoje não vai ter o seu parceiro fiel pra te salvar.
Os relâmpagos se estremecem e passam pelas nuvens, mas com um leve movimento do guarda chuva de Tormenta, os relâmpagos começam a descer em direção às heroínas que num movimento veloz, pulam para direções opostas e começam a correr enquanto os relâmpagos vão perseguindo as duas, Ladybug seguiu para o sul enquanto Rena Rouge seguia para o norte. Em pouco tempo, os relâmpagos pararam de cair por perto de Rena Rouge, com um sorriso no rosto ela liga para a Joaninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Vamos Recomeçar
FanfictionAs vezes as pessoas que você ama se tornam pessoas conhecidas, que já não estão com você, mas cabe a você seguir em frente com sua vida e aproveitar o que te resta ou ir atrás dessas pessoas. Adrien tomou a decisão dele e vamos ver que consequências...