Pov Narrador
40 minutos depoisCom o fim do combate contra tormenta, o clima voltou ao normal e o pânico da população foi contido, com isso em mente, os jornais de televisão não perdem tempo e mandam seus melhores funcionários ao local para reportar a situação, porém antes que eles chegassem ao local, uma ambulância já estava no local assim como a polícia, impedindo o avanço dos jornalistas. a vítima do Hawk Moth foi rapidamente socorrida e liberada para ir pra casa, assim como da ultima vez, ela não tinha memória de nada dos eventos do ataque de tormenta.
Ladybug e Carapaça continuavam no local, pois esperavam a sua companheira receber um check-up dos socorristas, apenas para terem certeza de que tudo estava bem com ela, afinal de contas ela recebeu a carga elétrica de um relâmpago direto no corpo e por mais que os miraculous aumentam drasticamente os atributos físicos das pessoas, era sábio prevenir, mesmo com ladybug restaurando todos os danos físicos logo depois da derrota do vilão. Após alguns minutos, Rena Rouge vem ao encontro de seus parceiros.
— Bom gente, eles fizeram alguns testes e não encontraram nada de errado comigo – disse Rena Rouge alongando os braços.
— Maravilha, isso me deixa mais aliviada, mas eles fizeram algum teste psicológico.
Rena Rouge e Carapaça se entreolham e depois encaram Ladybug esboçando um pequeno sorriso meio desconfortável.
— Garota, relaxa, já te falei que to bem, claro que foi a primeira vez que fui acertada por um raio, admito que fiquei assustada, mas a dor rapidamente desapareceu, te garanto que eu tô legal.
— Isso é o que você está falando agora – Ladybug fecha os olhos e esfrega a testa, lembrando dos piores cenários que a mesma acabou enfrentando e que deixaram uma marca dolorosa em sua memória, coisas que tiram o seu sono com muita frequência – olha, por mais que eu queira acreditar que as coisas estão bem, quero que me prometa que se tiver "problemas" você vai pedir ajuda ok, me prometa - sua preocupação com a amiga era visível, principalmente levando em consideração o quão cabeça dura ela costuma ser, mas ao menos se ela prometer vai ser algo que ela vai levar mais a sério.
— Olha... – Rena se via numa situação que ela não gosta de estar, porém estava ciente que sua melhor amiga apenas queria o melhor para ela – Tá bom, tá bom, prometo que SE eu tiver algum problema, vou pedir ajuda para alguém de confiança – ela dizia com uma cara bem emburrada – mas agora que resolvemos isso, temos que conversar sobre uma coisa mais importante.
— Realmente, então vamos sair logo daqui – dizia Ladybug tomando a dianteira e sendo a primeira a saltar para cima dos prédios, seus companheiros logo a seguiram, após se reunirem num telhado mais discreto, eles começam a conversar – Então, Cat Noir surgiu de repente e derrotou Tormenta com um simples ataque.
— Sim, só que não foi só isso que aconteceu, deixa eu explicar – disse Rena Rouge enquanto se sentava na beira do prédio – Quando a Tormenta me acertou e estava perto de conseguir meus Miraculous, nós vimos uma lata de tinta voando na nossa direção, mas tipo, nós escutamos um assobio alto mas não vimos de onde veio o som, aí simplesmente aquilo estava vindo e a lata do nada explodiu e dela surgiu um tipo de fumaça que cobriu a tormenta e a impediu de enxergar por um tempo.
— Estranho mane, muito estranho – dizia Carapaça – até onde me lembre, o poder dele destrói as coisas mas nunca fez nada explodir.
— Isso não é nem o mais estranho de tudo isso – continua Ladybug – Cat Noir não costuma ser silencioso e posso garantir que quando ele tem certeza que pode vencer o inimigo, ele gosta de se exibir e fazer piadinha. Me surpreende mais ainda ele ter feito uma estratégia tão elaborada para ter finalizado com só um ataque sem gastar sua habilidade especial e ter destruído o item akumatizado tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Vamos Recomeçar
FanfictionAs vezes as pessoas que você ama se tornam pessoas conhecidas, que já não estão com você, mas cabe a você seguir em frente com sua vida e aproveitar o que te resta ou ir atrás dessas pessoas. Adrien tomou a decisão dele e vamos ver que consequências...