Hora de mudar os planos

27 4 30
                                    

Pov Narrador

3 dias depois

15:30

No covil do Hawk Moth

O dia até o momento estava muito calmo, o que é o pior cenário para o grande vilão de paris que está em pé, no meio do seu covil se esforçando ao máximo para encontrar ao menos uma pessoa com sentimentos negativos fortes o suficiente para ele Akumatizar, mas esses últimos dias tem sido horríveis de encontrar pessoas com um estado mental  abalado dessa forma. Hawk Moth sai do seu estado de "procura" e começa a andar pelo local em círculos, tentando pensar em formas alternativas de conseguir mais vítimas para o seu plano maléfico, ouve-se um barulho e ele olha sua assistente Nathalie subindo pelo elevador portando em mãos um tablete e ele encara suas pernas, observando o equipamento que a ajuda andar ele lembra que seu tempo está se tornando mais curto e curto, o que deixa toda a situação ainda mais estressante.

—Boa Tarde Senhor, as vendas das peças de roupa da marca Agreste tiveram um crescimento de 4%, o bom trabalho do Adrien tem dado muitos bons frutos, a popularidade dele cresceu 10% mas ainda está bem atrás do grupo de heróis de Paris.

—Hum... isso é bom, muito bom, Nathalie depois ligue pra equipe de Marketing e pergunte se eles já tem fotos do Adrien o suficiente pros próximos meses, caso tenha libere o de suas funções nesse tempo e dê a ele carta branca pra duas saídas durante o dia – Ele anda até uma cadeira que deixou ali no canto e se senta, ainda focado numa solução de criar novos vilões ele não percebe a cara de pasma de sua assistente, claramente surpresa com a fala do vilão.

—Ah... sim senhor, pode deixar... – Nathalie não queria perder a oportunidade de dar uma folga para o garoto, então preferiu não contestar, inves disso tem outro assunto que ela precisa tratar – mas Gabriel, qual o problema? Por que está tão pensativo?

—Hum... o povo de Paris tem ficado cada vez mais "consciente" e estão começando a cuidar melhor de sua saúde mental, com isso está começando a ficar cada vez mais difícil de akumatizar esse povo, inclusive, Nooroo Asas Negras Caiam – ao dizer a frase de destransformação borboletas pretas começaram a sair do seu traje até ele voltar pro seu estado normal, um terno branco com gravata vermelha e óculos padrão, ele mantém um ar de aristocrata arrogante e babaca – Assim está melhor, sinceramente está começando a ser irritante como as pessoas estão mantendo o bom humor, Deus, ninguém nessa maldita cidade tá tendo um dia ruim?

—Bom, realmente a prefeitura fez projetos para ajudar a população a evitar o seu controle sobre eles, como grupos de ajuda para suas vítimas e pessoas que precisam de ajuda, além de aulas de Yoga por metade do preço e outros projetos, pelo visto estão começando a fazer efeito.

—Sim, infelizmente os resultados são muito bons, mas com isso preciso encontrar outra forma de ter meus super-vilões – ele se levanta da cadeira e anda até o centro da sala, observando a grande vidraça que mostrava uma bela vista das casas de Paris, ele respirava profundamente e começa a pensar e refletir nas coisas, ele fica parado por uns 5 minutos até que ele abaixa a cabeça e observa os seus dois miraculous, o do pavão e da borboleta com os poderes da Transmissão e da Emoção e logo ele se vira e olha para Nathalie – Já sei o que fazer.

—Hum... Gabriel? O que pretende fazer?

—Você vai ver, Nooroo, Dusu, Combinar – dessa vez a transformação foi diferente, com uma mistura de raios roxos com azuis escuros cobrindo o corpo do Gabriel, formando um terno preto acompanhado por um casaco roxo com uma gola longa, além da máscara que cobre toda a cabeça com exceção da boca. Antes de começar, ele vai até o canto esquerdo da sala e toca na parede, logo uma gaveta abre e ele pega um relógio caro. De volta ao centro ele retira uma pena de seu espanador, pena se torna azul escuro e flutua para dentro do relógio.

De olhos fechados, ele foca nos seus sentimentos mais profundos, o seu amor por Emily e sua esperança de conseguir trazê-la de volta. Com base nessas emoções, uma nuvem azul surge na frente dele e vai tomando uma forma mais humanoide, assim que a nuvem desaparece, surge o que podemos chamar de uma enfermeira robótica de aço de olhos verdes. (Obs do Autor: a ideia desse sentimonstro não é minha, me inspirei na obra obra/fanfic Scarlet Lady, procurem depois é muito boa).

—Boa Tarde Senhor Shadow Moth.

—Boa Tarde Nurse – ele estende a mão para a frente e uma borboleta branca pousa na sua mão, com o seu poder, raios roxos entram na borboleta e a tornam num Akuma – Está pronta?

—Estou Mestre – Nurse estende sua mão metálica e pega a borboleta, assim que sua mão escureceu, uma pequena máscara de energia semelhante a do Shadow Moth surge na frente de seu rosto.

—Nurse Hígia, como seu mestre lhe ordeno a aceitar minha oferta, vou amplificar os seus poderes de cura a tal nível que será capaz de curar ou reverter ao nada qualquer doença, até as mágicas.

—Muito obrigada Mestre – nesse momento, Nurse é coberta por nuvens roxas e sua forma recebe uma ligeira mudança, ela deixa de ter a forma de um "robô" e passa a se assemelhar a uma mulher na casa dos 30 anos – quem devo curar primeiro Mestre?

—Cure ela primeiro – Gabriel aponta para Nathalie e Nurse se aproxima dela e com seus olhos começa a escanear seu corpo.

—Doença encontrada, contaminação mágica pelo uso indevido de um Miraculous danificado, sintomas encontrados, fraqueza, dores de cabeça, perda de movimentos, sangramento interno e outros... restauração pronta para uso, poço prosseguir Senhorita Nathalie?

Nathalie ainda estava surpresa com a situação, mas quando viu Gabriel acenar positivamente, ela se sentiu segura de continuar afinal ele não iria fazer algo para machucá-la.

—Pode prosseguir – ao dizer essas palavras, Nurse ergue sua mão na direção de Nathalie e uma luz esverdeada começa a tomar o corpo da mesma, esse efeito durou poucos segundos, mas esses poucos segundos foram o suficiente para o corpo de Nathalie recuperar a saúde, sua pele pálida voltou a ter uma tonalidade mais vivida, seus cabelos brancos desapareceram e podia-se dizer que agora ela transpirava saúde. Quando o efeito terminou, ela não conseguia acreditar que já não tinha mais dor, não tinha mais sofrimento, ela olhou para suas pernas e sentiu seus dedos mexendo dentro de seus sapatos. Não tinha outra reação que ela poderia tomar se não chorar de alívio tanto que ela solta o tablete e o deixa cair no chão.

Gabriel ficou feliz e satisfeito pelo seu primeiro sucesso em muito tempo, mas agora tinha que testar se os poderes de seu Super Senti‐akumatizado seria capaz de salvar a pessoa que ele já tinha perdido a muito tempo, sua esposa Emily Agreste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous: Vamos Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora