Elena Lombardi

39 9 64
                                    

10 minutos depois

Pov narrador

A noite se tornava mais calorosa e suave para a contadora Elena Lombardi, que a poucos minutos passou por uma situação complicada mas que no final saiu quase ilesa graças a intervenção de Cat Noir, apesar de ter levado um tapa, aquela ardência já não a incomodava. Porém, tinha algo que estava a deixando um pouco nervosa, o rapaz ao seu lado é considerado um dos protetores de paris e enquanto iam andando pelas ruas, algumas pessoas ficam encarando eles, mas quem não os encararia, Cat noir como um bom cavalheiro, estendeu o seu braço para que a moça pudesse se apoiar nele enquanto eles caminham até sua casa, apesar dos acontecimentos com o peixe, ela ainda continuava embriagada e aquele último tapa que recebeu piorou a sua tontura, contudo isso não melhorava a situação, eles ainda estavam chamando muita atenção.

Ela ficava mais envergonhada porque seu apartamento ficava perto do centro e até lá eles iriam passar na frente de muitas lojas, restaurantes e bares, então muitas pessoas iriam vê-los passando na rua. Por mais que ela estivesse agradecida pela ajuda do herói, ela nunca gostou de receber atenção indesejada como essa, ela era uma mulher simples de 25 anos que veio da Itália querendo se afastar de sua família e mesmo trabalhando como uma simples contadora, seus investimentos sempre lhe dão uma boa quantia todo mês, porém mesmo tendo isso em mente, ela sempre fez isso na encolha, sem chamar atenção, mas nesse dia parece que ela ganhou na loteria pra chamar atenção de todo mundo.

O rapaz reparou que a moça tentava esconder o seu rosto puxando um pouco do seu cabelo pra frente. Para ele aquilo era uma atitude estranha, só que quando ele reparou nos olhares das pessoas que passavam, ele começou a ter uma ideia do que poderia estar incomodando ela tanto.

-Ah... moça - Cat Noir chamou a atenção de Elena, que o observa com certa curiosidade - se você preferir, posso te carregar e saltar pelos prédios, pode ser um pouco desconfortável mas vai ser mais discreto, claro, se você quiser.

Aquela frase a deixou surpresa, Elena sempre foi uma seguidora fervorosa do Ladyblog e tem plena noção da personalidade do herói felino, mas desde o beco até agora o rapaz está agindo bem diferente, bem educado e cordial, ela esperava ouvir ao menos um flerte do gatinho bobo que todo mundo gosta.

-Ah não precisa se preocupar, eu não gosto muito de atenção mas a essa altura se você me pegar pelo colo e sair pulando pelos telhados, vai dar a ideia errada e só vai trazer problemas para nós dois, bom... poderíamos ter feito isso lá no beco, assim não teríamos sido vistos - Elena falava tentando esboçar um sorriso calmo, mesmo sentindo bastante tontura, ela tenta manter a sua compostura e elegância, apesar dos últimos problemas.

-Eita... realmente... - Cat leva sua mão livre até a cabeça e coça a lateral de seu cabelo - ehhh... desculpa por isso, eu não levei esse tipo de cenário em consideração, ainda sou muito inexperiente nesse tipo de situações - o rapaz parecia ter ficado pensativo e começou a murmurar consigo mesmo algumas palavras inaudíveis, Elena achou aquilo bem intrigante, um comportamento diferente que com certeza é bem inesperado para, mas parecia ser genuíno aos seus olhos. Ela esboça um sorriso e diz.

-Mas devo dizer "Senhor Galã", todos conhecem os modos do infame Cat Noir, então admito que me pegou de surpresa com esse comportamento diferente, devo dizer que gostei dessa mudança mas se não se importar de eu perguntar, o que aconteceu pra você mudar tanto?

Cat Noir encarou Elena por um instante, por um momento ele ficou pensativo e voltou a olhar pra frente, o silêncio predominou entre os dois durante uma quadra até que ele solta um suspiro fundo, olha para ela com uma expressão meiga e diz.

-Desculpe a demora pra fazer essa pergunta, mas você poderia me dizer o seu nome?

-Ah... claro, meu nome é Elena Lombardi... bem, se não quiser responder eu vou entender...

Miraculous: Vamos Recomeçar Onde histórias criam vida. Descubra agora