Cloe 🌸
Depois que cheguei em casa, fiz todas as minhas coisas e como não consegui dormir. Fiquei acordada na sala mexendo no celular.
Até que recebo uma notificação do aplicativo de câmeras que tem instalado aqui. Uma movimentação estranha, eu abri a aba e me deparei com dois homens no meu jardim e mais três na entrada.
Fiquei em choque.
Não consegui fazer nada.
Apenas fiquei olhando aquela filmagem. Passou um tempo e um dos homens que estava na entrada, conseguiu abrir a porta a partir desse momento eu me desesperei.
Me levantei do sofá e fui para a cozinha, sentei no balcão e tomei um copo de água, fiquei ali até um certo momento.
- oi, chatinha - aquela voz me fez dar um pulo do balcão e olha na direção da mesma.
- o.o que tá fa.fazendo a.aqui- gaguejei.
- ah não tenha medo, não vou fazer nada com você - suspirei.
- então vai embora, você e aqueles homens - a expressão dele mudou.
- que homens? - perguntou.
- os que, provavelmente, estão com você - disse bebendo da minha água.
- como sabe que temos companhia? - disse se aproximando.
- tenho câmeras espalhadas por toda casa, senhor - falei .
- olha, até que é esperta - falou se aproximando mais ainda, me afastei até encostar no balcão - está com medo? Eu não mordo não, só se você quiser - falou com malícia.
- olha, será que dá pra ir embora, não fiz nada - falei sentindo o gelado do mármore nas minhas costas.
- eu não quero nada demais, só dinheiro - disse dando mais passos em minha direção.
- não tenho, nadinha - falei, ele se aproximou ainda mais.
- jura? - fez uma expressão triste - ah então já sei o que eu quero.
- o que? - falei e ele parou de andar, ele se aproximou mais ainda, pegou na minha cintura e me sentou no balcão.
Ele se aproximou da minha orelha e disse:
- sua calcinha - falou e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha.
- o que? Pra que? - falei, me arrepiando.
- ah você sabe, se não tem dinheiro, isso serve como pagamento, sabe? - perguntou.
- ah sim, então tá - o afastei, sai do balcão, levantei minha camisola e tirei a calcinha - aqui, prontinho - falei dando ela a ele.
- que bom - falou se afastando.
- agora sai daqui, vai - quero dormir.
- como quiser - saiu e acenou com a mão.
- meu Deus - falei e subi para meu quarto.
Deitei na cama e fiquei pensando em como eu poderia ter morrido hoje. Jesus, aquele homem é um gostoso, mas é assaltante.
Me virei de barriga para baixo, e assim, finalmente, consegui dormir.
_______________________________________