_ 21 _

17 1 0
                                    

Cloe 🌸

Miguel tá no banho a um tempo, tô preocupada, levantei e fui na porta tava aberta.

Entrei e vi ele sentado no banquinho que tinha ali, ele tava de cabeça baixa, ele tava chorando?

- ei, oq foi? - ele me olhou e tentou disfarçar.

- não é nada - ele me olhou, os olhos vermelhos e rosto tbm.

- não mente pra mim - puxei ele e o abracei.

- fiquei com medo de te perder, Coelhinha,  desculpe por te colocar em perigo, eu não queria, eu sou fraco, desculpe, eu devia ter te protegido, me perdoa - falou rápido.

- a culpa não foi sua, Miguel, você não é fraco, é a pessoa mais forte que eu já vi, você já me protege, do seu jeito, e a culpa de nada foi sua - ele abraçou mais forte.

- se eu fosse forte minha mãe estaria aqui, se eu fosse forte você não seria sequestrada - falou ainda chorando.

- já falei, a culpa não foi sua - falei calma - não tem o por que se preocupar com isso - completei.

- foi sim - ele me abraçou e desabou de chorar.

Ficamos assim até ele se recuperar, deixei ele sozinho e deitei na cama, depois de um tempo ele saiu e deitou no meu peito.

- tá melhor? - perguntei lhe fazendo cafuné.

- uhum - ele afundou a cabeça na meu pescoço.

A respiração dele já tava me incomodando, ele começou a beijar a região, me arrepiando.

- para com isso - falei com dificuldade.

- oq? - continuou com os beijos.

Ele subiu os beijos e chegou na minha boca, ele me beijou urgentemente, paramos por falta de ar e ele tirou a sua blusa do meu corpo e beijou meus seios.

- porra - mumurei sem ar.

Ele continuou, agora chupando meus seios com força, eu soltava gemidos baixos, com uma das mãos ele arrastouinha calcinha para lado.

Foi massageando meu clitóris, ele enfiou um dedo, fazendo um vai e vem gostoso.

- hmm, vai logo - falei em súplica.

-sera? - falou debochado.

- por favor - me esfreguei na sua mão - preciso de você -  completei.

Ele tirou a cueca pegou uma camisinha e penetrou de uma vez, fundo e forte, me fazendo gemer alto.

- ahwwwww - gemi, quase gritando.

Ele foi fundo, eu gemi alto segurando o lençol e rápido cheguei ao meu épice ele continuou até gozar.

- de 4 - falou e eu obedeci.

Ele colocou tudo de uma vez, ele foi indo rápido, cada vez mais fundo, me fazendo ir para frente.

Ele segurou na minha cintura, e tirou quase tudo e .teu denovo com força.

Chegando ao nosso épice juntos ele sentou ao meu lado e eu fui por cima.

Cavalgue como nunca antes, pulsando a buceta, indo muito rápido, e fundo, quicando.

Ele falava palavras disnexas, e eu gemia alto, cada vez mais.

Gozando mais uma vez paramos e fomos ao banheiro, ele ligou a banheira e ficamos assim até cansar.

Ele pegou uma toalha e me deu me sequei e sai, peguei uma blusa do Miguel e me joguei na cama, deitou e eu deitei no peito dele, dormindo em seguida.

_____________________________________________





SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora