_ 15 _

35 2 1
                                    

Chefão 🥃🚬

- Cloe? Responde - falei e escutei batidas.

- achei você - disse uma voz do outro lado da linha.

Ligação off

Deixei as compras lá e corri para a casa dela, passei em todos os sinais vermelhos. Assim que cheguei escutei gritos dela, a porta estava aberta.

Entrei e subi correndo, cheguei no quarto e ela estava no chão e tinha um cara em cima dela. Ela se debatia, peguei minha pistola na cintura e destravei.

- para, por favor, para - ela falava constantemente.

Empurrei ele pro lado e Cloe saiu e foi para um canto.

- filho da puta - falei e comecei a socar ele.

Bati tanto que ele desmaiou, parei de bater e fui até a Cloe, que tremia e soluçava.

- ei, tá tudo bem, eu tô aqui - ela me abraçou tão forte que parecia que era pra eu não fugir.

A peguei no colo e levei pro carro, voltei e peguei uma bolsa e coloquei várias roupas.

Antes de sair liguei pro Trovão.

Ligação on.

- fala - ele falou com voz rouca.

- preciso que você venha aqui no endereço que vou te mandar, urgente, pega o cara que tá aqui e leva para a tortura e limpa a casa - falei e mandei o endereço.

- essa não é a casa daquela mina lá não - perguntou.

- é e vem logo, ele pode acordar a qualquer momento - respondi.

- mano, você vai me explicar isso - falou.

- para de ser fofoqueiro e vem logo, filho da puta - respondi.

Ligação off.

Fechei a porta e fui pro carro, entrei e vi Cloe encolhida e chorando.

- tá tudo bem, coelhinha - a puxei pro meu colo - ele te machucou? - ela negou.

- desculpa - disse entre soluços.

- não é culpa sua. Quem é ele, coelhinha? - perguntei ligando o carro.

- meu ex - disse baixo deitando em meu peito.

Fiquei em silêncio, eu vou matar aquele cara, ele fez tanto coisa a Cloe, com a minha Cloe.

Estacionei na frente de casa e sai do carro com ela no colo e a mochila na mão, a levei pro meu quarto e deitei-a na cama. E fui saindo.

- fica aqui comigo? Por favor - disse com a voz rouca.

- claro, coelhinha, eu já volto, rapidinho - sai do quarto e fui para cozinha.

A Maria estava lá, peguei as coisas na geladeira para fazer um sanduíche.

- quer que eu faça? - perguntou.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora