Cloe 🌸
Acordo e sinto um peso na minha cintura, olho para baixo e vejo o braço do Miguel, e me recordo da noite de ontem.
Foi incrível, nunca senti tanto prazer em toda minha vida.
Tentei me levantar mais sem sucesso, tentei mais uma vez e ele colocou a perna em cima da minha. Fiquei mais presa ainda.
Olhei o relógio na parede, tô atrasada. Merda.
- Miguel - falei baixo - Miguel, acorda - cutuquei seu braço.
- hmm - ele resmungou.
- eu tô atrasada - ele me apertou mais ainda - Miguel - falei manhosa.
- não vai hoje, por favor, coelhinha - ele colocou o rosto em meu pescoço.
- tá bom, eu tenho folga mesmo - me virei para ele e subi em cima do mesmo.
Comecei a beijar seu pescoço e a arranhar seu abdômen.
- coelhinha, coelhinha, não brinca com fogo - falou rouco.
- e se eu quiser me queimar? - perguntei e num movimento rápido ele me virou e ficou por cima.
- aí você vai ficar sem andar, coelhinha - falou no meu ouvido.
- só acredito vendo - falei num sussurro.
Ele começou a beijar meu pescoço e desceu os beijos para meus seios, deixando chupões que com certeza vai ficar marcas.
- ahwwwww - gemi enquanto ele chupava meus seios com força, parecendo que ia sair algo deles.
Ele foi descendo os beijos pela minha barriga chegando na minha intimidade, ele segurou minha cintura e começou a me chupar, passando a língua de cima para baixo e de baixo para cima.
- hmmm - gemi baixo.
Ele tirou umas das da minha cintura e levou até minha buceta e enfiou 1 dedo de uma vez me fazendo gemer.
- será e que coloco mais um? - falou parando os movimentos - em coelhinha, você quer? - falou me olhando.
- uhum - murmurei me esfregando na sua mão.
Ele voltou a movimentar sua mão enquanto me chupava, colocou mais um dedo e movimentou mais rápido.
Miguel parou de me chupar e foi subindo, tirando sua mão as poucos de mim.
- vai logo, por favor - falei manhosa enquanto ele beijava meu pescoço.
- eu não tenho presa, coelhinha - falou contra meu pescoço.
Ele apoiou uma das mãos acima da minha cabeça e a outra abriu minhas pernas, penetrando de uma vez.
- ahwwwww - gemi alto.
Ele foi aumentando os movimentos, indo fundo e forte, falando palavra disnexas.
- de 4, agora - ordenou e eu fiz me e empinando.