Chefão 🥃🚬
Assim que ela fechou a porta eu me joguei na cama e fiquei olhando o teto. O chuveiro parou e ela saiu só de toalha, foi no closet e voltou com um short minúsculo e uma blusa tbm minúscula, com o secador na mão.
Ela parou em frente ao espelho e ligou o secador na tomada, antes de começar, virou para mim.
- já que vai ficar aqui me enchendo, pelo menos pede uma pizza - ela falou e se virou de novo.
- tá - falei, me sentei e peguei o celular, liguei para a pizzaria - que sabor? - Perguntei a ela.
- qualquer um - falou e desligou o secador.
- alô....ah oi.....eu quero uma pizza de queijo......isso......pra entrega.......tá bom, obrigado - desliguei a chamada.
- prontinho - falei me jogando em cima dela.
- ah sai daqui - me empurrou, mas eu nem me mexi.
- Miguel - falei.
- o que? - perguntou confusa.
- meu nome - digo.
- ahh tá, mas anda logo, saiii - falou me empurrando de novo, mas sem sucesso.
- Cloe me lembra coelhos, sabia? - falei saindo de cima dela.
- que? Nada a ver - falou se ajeitando.
- sim, sim, coelhinha - ela revirou os olhos.
- você gosta de apelidos né? - falou pegando um livro na gaveta do móvel.
- você lê? - perguntei me sentando ao seu lado.
- aham - murmurou abrindo o livro.
- autora favorita, ou autor? - ela me olhou fechando livro.
- Colleen Hoover - falou simples.
- a minha tbm, livro favorito? - ela puxou a coberta e se cobriu
- Verity, e você? - pergunta.
- bom, não tenho um, mas tô lendo Verity agora - falei tirando os sapatos.
- o que tá achando? - falou pegando o livro de novo.
- tá muito bom - falei tirando a camisa que estava.
Deitei ao seu lado e fiquei observando-a.