Chefão 🥃🚬
O Lucca é um garoto muito divertido, é parecido comigo em alguns aspectos e me lembra uma pessoa, mas não tem como, isso é impossível.
Estamos jogando há algum tempo, me sinto um velho que não sabe nem mexer no controle perto dele.
- cansei - ele disse pausando do jogo.
- você tem que dormir, deve estar cansado da viagem - coloquei o controle na mesa de centro.
- o que você tem com a Cloe? - me olhou.
- eu quero pedir ela em namoro, mas não teve um momento muito bom ainda - respondi baixo olhando para ela que dormia.
- gosta dela mesmo? - Lucca perguntou outra vez.
- sim, muito - ele sorriu.
- eu vou dormir, boa noite - ele levantou.
- boa noite - me levantei.
Fui até a Cloe e a peguei no colo, ela resmungou e se agarrou no meu pescoço, fui com ela até o quarto, entrei e fechei a porta com o pé.
Coloquei ela na cama e abri o zíper do seu vestido, ela se remexeu, tirei ele do seu corpo com cuidado e a cobri, tirei a minha camisa e coloquei nela.
Deitei ao seu lado, ela virou de costas para mim e eu a abraçei por trás, colocando minha mão na sua cintura.
•••
Cloe cavalgava em cima de mim e gemia loucamente, uma visão dos Deuses, ela subindo e descendo rápido, inclinado a cabeça pra trás.
Ela gozou e continuou sentando devagar e eu gozei fechando os olhos.
Abri os olhos e olhei para os lados, não tinha ninguém, que merda.
Foi um sonho, sentei na cama e passei a mão no rosto.
Ela saiu do banheiro de toalha e me olhou sorrindo.
- bom dia, cachorrinho - veio na minha direção e me deu um selinho.
- bom dia - ela olhou para baixo.
Arregalou os olhos e voltou a me encarar, olhei para baixo e vi meu pau duro marcando na bermuda que usava.
- vai dar um jeito nisso, gatinho - apontou e foi ao guarda roupa.
- culpa sua - falei colocando um travesseiro por cima.
- eu nem fiz nada - deu de ombros.
- não, só invadiu meu sonho - falei sarcástico.
- sonhou comigo? - se virou pra mim.
- é sonhei. E você estava sentando pra mim - sorri.
- interessante - corou um pouco.
- interessante vai ser quando ele se tornar realidade - ela corou mais ainda.
- vai tomar banho logo, vamos sair - vestiu uma calcinha e um sutiã.
- aonde? - tirei o travesseiro do meu colo.
Eu ainda estou duro.
- um passeio - sorriu.
Assenti e fui pro banheiro tirei a bermuda e entrei no chuveiro, todas as memórias do sonho vieram a tona.
E agora eu estou no banheiro da casa da mulher que eu gosto, batendo uma no banheiro dela, pensando nela e nas possibilidades de transarmos novamente.
Soltei um gemido involuntário quando gozei, essa mulher vai me enlouquecer.
Saio do banheiro me secando, enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro.
Vejo a cama arrumada e uma roupa minha em cima dela, uma bermuda preto e uma camisa branca.
Visto a roupa e coloco um tênis e seco cabelo, desço vendo todos na cozinha já comendo.
- bom dia, pequena - falei com Rebecca.
- bom dia, tio - me abraçou.
- bom dia cara - Lucca falou e em seguida tomou um gole do suco.
- bom dia - tirei Rebecca da cadeira e me sentei e coloquei ela sentada no balcão.
- vamos ir no parque hoje - Cloe falou animada.
- vamos é? - pergunto arqueando uma sobrancelha.
- sim, e você vai também já disse - reviro os olhos.
- então tá - peguei uma torrada e passei geleia.
Tomamos café da manhã ouvindo a Rebecca tagalerar sobre muitos assuntos.
Terminamos e fui escovar os dentes, entrei no banheiro, escutei passos e senti os braços da minha coelhinha me rodearem.
- o que foi? - perguntei e joguei água na boca.
- o que nós temos? - cuspi a água e peguei a toalha.
- o quê? -me virei para ela.
- o que nós somos, Miguel? O que eu sou pra você? - vi lágrimas nos seus olhos.
- você é tudo pra mim, mas por que essa pergunta agora? - a abraçei.
- eu não sei - sussurrou.
- vamos? - ela se soltou de mim.
Dei um beijinho na sua testa e ela um no meu queixo.
Descemos e fomos pro carro, entrei e dei partida indo em direção ao parque de diversões.
____________________________________________
Volteiiiiii
Gente Rebecca na mídia.