Cloe 🌸
Entrei no vestiário e tirei o jaleco, sai do hospital e vi o Miguel escorado no carro, e fui na sua direção.
- oi - falei animada.
- oi, coelhinha - falou me dando um selinho.
Amo quando ele me chama assim, que quando me chama pelo nome eu não gosto.
Entramos no carro e ele dirigiu para sua casa, chegamos e ele parou o carro.
Descemos e fomos para o quarto.
Eu tirei o sapato, a blusa, e a calça, Miguel veio na minha direção, me beijando.
- não posso - falei o empurrando.
- droga - ele murmurou.
Eu dei risada e fui tomar banho, no meio do banho vi minha menstruação descer.
- merda - falei, me limpei e sai do banheiro.
Peguei uma roupa confortável e peguei um absorvente, e reparei que o Miguel na estava. Vesti e deitei na cama.
Um tempo depois ele entrou no quarto com umas sacolas na mão.
- pra você, coelhinha - colocou elas na cama.
- oq é? - perguntei e ele fechou a porta.
- abre - disse tirando a camisa e a calça.
Abri a sacola e tinha vários chocolates, sorvete de morango e remédio para cólica.
- ah, obrigada - levantei e o abracei.
- denada, coelhinha - falou me dando um selinho.
- vou ir pegar uma colher - ele assentiu e foi pro banheiro.
Desci e fui na cozinha, Maria estava lá.
- oi, Maria - falei assim que entrei.
- oi, Cloe - falou sorrindo - quer alguma coisa - perguntou.
- ah, uma colher e um copo de água, por favor - ela assentiu e pegou - obrigada - sorri e subi denovo.
Cheguei no quarto e o Miguel estava ainda no banho, fechei a porta, tomei o remédio, e comecei a tomar o sorvete.
Liguei a tv que tinha aqui, e fiquei comendo e assistindo ' atravez da minha janela ', até o Miguel sair. Ele tava só de toalha na cintura, não deixei de olhar, ele é perfeito, suas tatuagens, seu abdômen marcado, tava contando quantos quadradinhos são quando ele falou:
- são seis - olhei corada.
- ah é oq? - voltei minha atenção pra filme.
Ele riu, e melhor risada que já ouvi. Eu sorri com a sensação.
- oq tá assistindo? - perguntou se deitando ao meu lado.
Ele já vestia um calção, que marcava bem seu membro.
- romance - respondi pegando um chocolate.
- ah não - resmungou baixinho e fazendo uma careta
- é muito bom tá? - ela deitou no meio das minhas pernas e abraçou minha cintura.
Já tava quase no final do filme, e percebi que o Miguel dormiu agarrado em mim.
Desliguei a tv e guardei as coisas e fiquei mexendo no seu cabelo. Tão macio.
- oq você tá fazendo comigo em? - sussurrei - seja oq for, acho que tô me apaixonando, Miguel - completei.
Fiquei em silêncio, olhando o teto até pegar no sono.
Com ele na minha cabeça. Maldito.
_______________________________________