Chefão 🥃🚬
Acordei com o celular tocando, Cloe ainda estava em cima de mim, peguei e era o Trovão.
Ligação on.
- eai - gritou do outro lado da linha.
- porra cara para de gritar - falei rouco e Cloe se mexeu.
- o cara tá lá na tortura, vai vim quando? - olhei o horário e era 15 pras oito.
- às nove chego aí - falei.
- tá com a morena né? - falou rindo.
- vai se fuder - falei sorrindo de lado.
- a então tá mes - não deixei ele terminar e desliguei
Ligação off.
- coelhinha - falei e ela resmungou - acorda - falei mexendo em seu cabelo.
- não quero - falou manhosa me abraçando forte.
- não vai trabalhar? Já são 7:45 - falei.
- não quero, fica comigo vai - falou com o rosto em meu pescoço.
- não posso coelhinha, você vai se atrasar - sinto uma coisa molhada em meu ombro. Ela tá chorando?
Levantei com ela grudada em mim e fui pro banheiro, liguei o chuveiro com ela ainda em meu colo entrei embaixo do chuveiro.
- tá gelada, Miguel - falou baixinho.
- tá não, se ficar mais quente vai fazer mal pro seu cabelo - ela me olhou.
- como se sabe? - falou e desceu do meu colo.
- como você acha que meu cabelo é assim, em? - falei brincando.
- hmm - ela se virou encostando no meu membro de propósito.
- não provoca, coelhinha - falei e ela me olhou desentendida.
- não fiz nada - falou pegando o sabonete e passando no corpo.
Ignorei as provocações dela e terminei meu banho, sai antes e coloquei uma roupa, sentei na cama e coloquei o sapato.
Cloe saiu do banheiro de toalha e não deixei de olhar seu corpo. Ela é perfeita.
- eu não tenho roupa - falou parando na minha frente me tirando de transe.
- eu trouxe uma mochila com algumas - falei apontando para a mesma.
Ela foi lá e tirou de dentro uma calça branca e uma blusa curta preta. Tirou a toalha e se vestiu na minha frente. Puta merda, ela quer me enlouquecer.
Levantei e fui em sua direção, a peguei no colo por trás e beijei seus pescoço.
- Miguel - falou manhosa.
- sim? - respondi ainda a segurando.
- da pra me soltar? - perguntou balançando as pernas.