_ 10 _

48 3 1
                                    

Cloe 🌸

Não sei o que deu em mim, mas me senti segura com Miguel. Depois do ocorrido na cozinha fomos para a sala e assistimos um filme.

- eu já vou - falou assim que o filme terminou.

- ah tá bom - falei, eu queria mesmo era que ele ficasse.

- a não ser que você queira que eu fique - falou me olhando.

- ah...é...não pode ir, já está tarde - falei gaguejando.

- Já falei, mas vou falar de novo, primeiro; você mente muito mal, segundo; não precisa ter medo de mim e terceiro; você quer que eu fique, coelhinha? - falou com calma.

- sim - disse num sussurro.

- ah que ótimo - falou se levantando - vem, vamos deitar - falou esticando a mão para mim.

Subimos para o quarto e ele tirou a calça e ficou só de boxe. E que corpo meus queridos, que corpo. Um deus grego.

- gostou - falou e só aí eu percebi que estava olhando demais.

- ah...é....o que? - ele negou com a cabeça e se deitou me puxando para deitar em seu peito.

- boa noite, coelhinha - falou baixo.

- boa noite, Miguel - falei e adormeci rapidamente.

•••

Acordei e a cama estava vazia, me levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes e desci.

- bom dia, coelhinha! - disse Miguel quando cheguei na cozinha.

- bom dia - falei e me sentei na banqueta.

Ele estava de costas mexendo em algo no fogão que provavelmente é ovo mexido, e está só de boxe. Enquanto ele mexe na panela, vejo os músculos das suas costas se contraindo.

- sabe coelhinha, eu acho que já é a segunda vez em que  fica olhando assim pra mim, vou achar que quer uma foto - falou me fazendo corar.

Ele se virou e pegou dois pratos e colocou os ovos, pegou suco de laranja e tbm colocou para mim.

- já falei que fica linda com vergonha? - falou sentando.

- não tô com vergonha - falei bebericando o suco.

- ah claro que não - falou debochado - vou ter que sair agora, quer carona para o trabalho? - perguntou.

- sim, vou me arrumar - falo me levantando e levando o prato na pia e subindo correndo.

- não demora - gritou.

- vou tentar - gritei de volta.

Entrei no quarto e fui ao closet, peguei uma roupa e fui tomar banho. Terminei o banho e me vesti como não lavei o cabelo, fiz uma trança e uma make básica, passei o perfume e desci.

 Terminei o banho e me vesti como não lavei o cabelo, fiz uma trança e uma make básica, passei o perfume e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vamos? - falei pegando a bolsa no sofá.

- vamos - ele já estava vestido com a mesma roupa de ontem.

Saímos de casa, fechei a porta e fomos para sua moto.

- você sabe dirigir, coelhinha? - perguntou pegando os capacetes e me entregando um.

- moto? - ele assentiu - sim, sei - não menti, sei mesmo pilotar uma moto.

- quer pilotar? - perguntou sorrindo.

- quero - falei animada, ele me jogou a chave.

Eu subi na mesma, ele subiu atrás e me agarrou.

- só na mata a gente tá, sou novo demais para morrer - falou meio alto.

- se morrermos, vamos pro inferno juntos  - repito sua frase de ontem e liguei a moto.

Saí nas ruas do condomínio e quando cheguei no portão, abri o mesmo e acelerei na rua deserta e passei todos os sinais vermelhos. Chegamos na frente do hospital, ele saiu da moto e em seguida eu tbm.

- coelhinha, nunca mais vou deixar você pilotar uma moto - falou ajeitando o cabelo.

- ah qual é, foi divertido, não foi - falei pegando minha bolsa.

- a gente quase morreu, Cloe! - exclamou.

- não gosto quando me chama de Cloe - falei cabisbaixa.

- ok, coelhinha - se apoiou na moto - tchau? - falou.

- tchau, Miguel - o abracei.

- não pode me chamar pelo meu nome na rua, coelhinha - falou olhando pros lados.

- te chamo de que então? - falei cruzando os braços.

- meu nome na máfia é Chefão, mas só se você quiser pode criar um apelido pra mim, né? - falou tbm cruzando os braços.

- hmm, tá, vou pensar - falei me afastando.

- tchau, coelhinha -falou subindo na moto.

- tchau - acenei e entrei no hospital.

Fui ao vestiário e vesti meu jaleco.

Bora ao trabalho.

_________________________________________






SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora