Se estiver gostando vote e comente muito, por favor. 🖤
— Eu aconselho vocês a darem as boas-vindas à sua nova professora de Adivinhação.
Rose ouviu o Sr. Malfoy discorrer sobre a nova professora, a Srta. Greengrass. Rose não conseguia olhar para ela da mesma forma depois da noite passada, e ela nem estava prestando atenção até que ele viu algo que chamou sua atenção.
— Minha namorada — disse o Sr. Malfoy, olhando para as crianças na aula de Adivinhação.
Namorada? Rose não pôde deixar de rir e, quando o fez, seus amigos ficaram olhando para ela por um longo tempo até que ela se acalmasse. Mas então ela percebeu que toda a classe estava olhando para ela e sorriu amplamente para Astória.
E o rosto de Astória empalideceu ao ver Rose.
— Gostaria de dizer alguma coisa, Srta. Cullens? — A voz do Sr. Malfoys ecoou na sala de aula e a classe ficou em silêncio mortal. Até Rose parou de rir, porque de repente ela percebeu que ele não sabia o que ela sabia.
Ela assentiu com a cabeça, sentindo um pouco de simpatia por ele devido ao fato de ter sido traído. A maneira como ele olhava para Astória fazia parecer que estava completamente apaixonado, mas o que Rose não percebeu–
Ele quase nunca tirava os olhos dela, mesmo quando Astória estava na mesma sala.
Depois de terminar o que estava dizendo, ele se sentou no fundo da sala de aula, com a desculpa de que "não tinha nada para fazer agora", e saber que ele estava sentado bem atrás de Rose causou arrepios na espinha dela.
Mas ela não conseguia deixar de pensar em como o Sr. Malfoy se sentiria se soubesse o que Astória havia feito. Eles estavam em um relacionamento e, obviamente, ela não levava isso muito a sério, mas Rose prestava atenção em como ele interagia com Astória.
Mas se há uma coisa que ela aprendeu foi que o Sr. Malfoy é grosseiro e não parece ser do tipo que tem sentimentos.
✮ ✮ ✮
Rose estava voltando para o seu dormitório e, assim que entrou no corredor do dormitório dos monitores, parou completamente.
O Sr. Malfoy saindo do dormitório de alguém.
Seu coração meio que gaguejou. Ela não sabia por que, mas parou e, assim que eles fizeram contato visual, ele sorriu. Ele sorriu, caralho.
— Parece que você é o outro dormitório sobre o qual eu estava perguntando — ele riu. Mas Rose não tinha um sorriso no rosto, em vez disso, estava confusa.
— Do que você está falando? — Ela perguntou, agora se aproximando mais. Com certeza ele estava no dormitório de outro aluno – porque o diretor não dormiria em um dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝑰𝑵𝑲𝒀 | 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑻𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑳𝑭𝑶𝒀 +𝟏𝟖
Fanfiction𝐊 | Draco Malfoy era de fato um homem muito bonito de se olhar, mas tornava quase impossível ficar longe dele apesar de ser o diretor da escola. ❝𝐷𝑖𝑔𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗á-𝑙𝑎.❞ 𝑀𝑢𝑟𝑚𝑢𝑟𝑜𝑢 𝑒𝑙𝑒. ❝𝐷ê-𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑖𝑠𝑠ã𝑜 𝑝𝑎�...