𝑫𝒐𝒊𝒔

817 53 4
                                    

Bem-vindos para outro capítulo, espero que continuem gostando, se sim, por favor, lembrem de votar e comentar muito! 🖤

Por que não fazer dele um professor também? 😼

Por que não fazer dele um professor também? 😼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose não queria ir às aulas hoje.

O pior de tudo era o fato de que sua primeira aula era de Astronomia, e ela tinha essa aula com os grifinórios.

Ela realmente não queria ver ele hoje. Sua vida estava se recompondo durante o verão, quando ela não o via andando pelos corredores – vagando livremente como se não tivesse feito nada ao seu corpo sem consentimento. Ela usava drogas para lidar com a situação, era a única maneira de tirar isso da cabeça.

Então, lentamente, ela se sentou na cama, sozinha em sua cama porque era uma monitora, e começou a enrolar um baseado. Ela não se importava em ficar chapada antes de ir para a aula, pois sabia que ele estaria lá. Ela pegou um isqueiro e o acendeu, colocando-o entre os lábios e inalando o charro que havia enrolado às 7h30 da manhã.

Rose se preparou para o dia, vestiu uma blusa branca de botões e uma saia preta justa. Rose tinha curvas – talvez não tanto quanto algumas outras garotas –, mas ela estava definitivamente confiante em relação ao seu corpo antes do ano passado. Mas agora ela só usava seu uniforme velho e chato, porque se usasse o que quisesse, seria sexualizada.

Ela ajeitou a blusa e inalou mais uma vez, arrumando o cabelo. Ela fez seus cachos parecerem decentes, antes de colocar os óculos e, quando estava completamente vestida e pronta, já havia terminado de fumar. Ela havia dominado a capacidade de fumar e, quando se olhou no espelho, percebeu que seus olhos estavam ficando vermelhos nas bordas.

Ela deu de ombros e calçou seu tênis converse preto de cano alto, saindo pela porta.

Nesse meio tempo, vestiu o roupão enquanto caminhava pelos corredores, pois havia perdido o café da manhã e também não se importava. Mas sabia que seus amigos se importariam, e esperava que Louis estivesse lá para ajudar August e Nora se algo fosse dito a elas; elas tendem a sofrer muito bullying .

— Ree!

Rose se virou, tão rápido que quase se jogou em uma parede. Seus olhos se encontraram com os olhos de Louis, que corria em sua direção com as vestes nas mãos. Ela achava que ele estava muito bonito agora, mas não conseguia deixar de comparar ele ao Sr. Malfoy.

Acho que eles nunca se comparariam.

— Você está atrasada.

ele agarrou a mão dela e começou a correr na direção oposta, fazendo com que ela fosse na direção dele. Ela tinha 1,57 de altura, mas Louis tinha 1,80 m, quase 1,83 m, então ele estava muito longe da altura dela. — Temos Astronomia, eu disse a eles que viria te procurar.

𝑲𝑰𝑵𝑲𝒀 | 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑻𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑳𝑭𝑶𝒀 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora