𝑶𝒏𝒛𝒆

659 35 8
                                    

Se estiver gostando vote e comente muito, por favor. 🖤

Queria começar este capítulo dizendo que alguém disse que esta história o mantém vivo, e é isso que me ajuda a continuar. Eu como por causa de vocês, então acreditem em mim quando digo que amo vocês. 🤍

Além disso, a parte de cima é como eu imagino o relacionamento deles, só que ela tem cabelo preto encaracolado.

Além disso, a parte de cima é como eu imagino o relacionamento deles, só que ela tem cabelo preto encaracolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês se passou desde então.

Flynn foi mandado para Azkaban pelo Sr. Malfoy, porque ele tinha 18 anos e, portanto, podia ser legalmente colocado lá. Além disso, ninguém se atrevia a discutir com Draco.

Rose tem se saído muito melhor. Não ver o cara que a estuprou nos corredores, andando livremente, realmente fez algo por ela, e Draco percebeu isso. Ela não tem se drogado ou bebido muito ultimamente, mas ainda tem vontade de se cortar sobre as novas cicatrizes que se formam em suas coxas.

Ela não o fazia, pois sabia que, se o fizesse, não conseguiria parar.

Por isso, jogou fora as lâminas e agora a única que ela tem é a que usa para se depilar. No final das contas, ela estava orgulhosa de si mesma por isso.

Ela e Draco estavam se encontrando, mas Rose não queria perguntar o que era. Ocasionalmente, ele dormia em sua cama para confortá-la de um pesadelo que tivera, ou a fazia ter o maior orgasmo que ela já tivera com sua boca. Eles nunca foram até o fim, mas Rose queria. Ela acha que, se ele fizesse sexo com ela corretamente, ela não sentiria tanta dor quanto sentiu quando o pênis foi enfiado à força dentro dela.

Porque ela queria agradar ele tanto quanto ele a agradava.

Ela estava a caminho da aula de Adivinhação, sua última aula do dia e, graças a Deus, ela a tinha com os lufanos. August estava se saindo muito melhor desde que Flynn também havia saído do castelo. Mas ele ainda estava emocionalmente marcado pelo que Flynn fez com ele. Rose descobriu que ele o segurou fisicamente e enfiou a varinha na bunda de August. Isso deixou Rose ainda mais furiosa, porque ele não merecia isso.

Quando entrou na sala de aula, viu Astória sentada em seu lugar, com bolsas sob os olhos. Ela parecia exausta, mas Rose não se importou – ela escolheu trair. Rose não entendia por que ela trairia alguém como Draco, pois ele era perfeito em todos os sentidos possíveis.

Quando Astória olhou para Rose, ela lhe lançou um olhar fulminante. Rose sabia que ela a odiava por ter contado a ele que estava traindo, mas ela odiava traidores e não ia deixar que ele simplesmente a fodesse sem sentido quando Astória estava traindo.

Esse deveria ter sido eu.

Ela queria dizer a Draco que queria que ele a fodesse, mas tinha medo de que ele a rejeitasse. Ela não queria ser julgada pelo fato de estar machucada.

𝑲𝑰𝑵𝑲𝒀 | 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑻𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑳𝑭𝑶𝒀 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora