𝑫𝒆𝒛

551 42 1
                                    

Se estiver gostando vote e comente muito, por favor. 🖤

Me diga se você gosta das recomendações que trago no fim de cada capítulo. Caso não, vou diminuir, mas é importante que eu saiba.

 Caso não, vou diminuir, mas é importante que eu saiba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose acordou ao som de soluços.

Definitivamente não eram os dela. Ela não estava mais nos braços de Draco, mas se lembrava de que ele lhe deu um beijo de despedida na testa, o que aqueceu seu coração novamente. Mas agora ela ouvia vários soluços em seu dormitório, e quando abriu os olhos, estavam levemente embaçados.

Ela sabia que eles estavam inchados, por isso era um pouco mais difícil enxergar com eles e ela estava pegando os óculos na mesa. Quando ela se ajeitou na cama, ouviu um suspiro profundo e, ao colocar os óculos, quase engasgou com um soluço.

August.

Estava sentado em sua poltrona no final da cama com Nora e Louis ao seu lado.

E ele estava soluçando.

Estava machucando o coração de Rose ouvir seu choro tão forte e, quando ela tentava encontrar sua calça de moletom debaixo das cobertas, franzia a testa. Ela não conseguia encontrá-la e, quando voltou a olhar para cima, Louis estava esfregando as costas enquanto chorava no ombro de Nora.

— Pessoal, me digam o que está acontecendo? — Disse Rose. — Me joguem um par de shorts, por favor?

Louis estava enfiando a mão dentro da cômoda e tirando um par de calças de corrida em vez de shorts, mas ela não se importou. Ela os colocou debaixo das cobertas e, quando foi se levantar, sentiu uma dor aguda nas pernas e ofegou, caindo de joelhos.

— Rose– — Ela ouviu a voz doce de August soar em seus ouvidos. — Ele – ele fez isso com você, não fez?

Rose franziu as sobrancelhas, pois não entendia do que ele estava falando. — Auggie. — Disse ela em uma voz severa. Ela se levantou rapidamente, apesar da dor que sentia lá embaixo. — Me conte. O que aconteceu.

Ela estava se aproximando dele e, quando estava ao seu alcance, ele praticamente se jogou em seus braços e chorou muito. Ela notou que as pernas dele estavam tremendo, o corpo todo estava tremendo e parecia que ele não tinha dormido nada na noite passada. Seu coração doeu por ele, porque August não merecia nada disso.

— Amor — murmurou Rose, enquanto passava os dedos pelo cabelo dele. — Me conte o que está acontecendo. Está chateado porque ele me machucou de novo? Eu prometo que estou bem-

— Rose — sussurrou Louis. — O Flynn não tocou em você apenas na noite passada.

Isso a atingiu como um desastre de trem.

Seu rosto empalideceu e todo o seu comportamento caiu diante das palavras dele. Fazia sentido, Draco não o havia matado, ele só havia sido nocauteado e adormecido enquanto segurava Rose. Isso deu a Flynn a oportunidade de sair dali se ele acordasse.

𝑲𝑰𝑵𝑲𝒀 | 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑻𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑳𝑭𝑶𝒀 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora