Se estiver gostando vote e comente muito, por favor. 🖤
Enviem parabéns para o Draco, pois hoje é o dia do nosso sonserino favorito!
Ela não havia dormido nada na noite passada . Ela não estava bêbada, mas sabia que seus olhos demonstravam tudo isso. Estavam tão lidos quanto uma maçã e ela não podia se importar menos agora.
Quando finalmente saiu da cama, percebeu que estava prestes a se atrasar e, embora não houvesse ninguém em seu dormitório com ela, estava rindo como uma louca. Rose vestiu uma saia justa e uma blusa branca com dois botões desabotoados – porque ela não estava em seu juízo perfeito.
Ela estava calçando seus tênis e não se preocupou em arrumar o cabelo. Ele estava em um coque bagunçado, com cachos soltos caindo no topo da cabeça e, quando ela esfregou os lábios carnudos, deu uma risadinha de novo.
Sair de seu dormitório foi complicado. As paredes tinham as cores do arco-íris em sua visão e estavam se movendo da esquerda para a direita. Por isso, é claro que ela tropeçou, mas acabou conseguindo sair pelos corredores e foi para a aula de Astronomia.
Ela achava que ela estava apenas supondo.
Ela esperava que ela estivesse apenas supondo.
Mas ela não conseguia perguntar a ele sem que isso parecesse um comentário rude. Ela sabia que iria supor com a boca, em vez de simplesmente deixar para lá e escolher não acreditar que Draco tivesse dado um chupão em outra pessoa.
Ele não faria isso.
Isso ficou se repetindo em sua mente até que ela chegou à sala de aula de Astronomia e abriu a maçaneta da porta. Mas, quando entrou, ouviu risadas e olhou para cima para ver outro homem com Draco, de pé na ponta da mesa.
Ele era muito atraente, mas os olhos de Rose imediatamente se desviaram dele para o Sr. Malfoy.
Quando ele olhou para ela, seu sorriso desapareceu. Ele imediatamente percebeu que ela estava drogada e cerrou o punho só de olhar para ela.
— Está. Atrasada. — Ele ferveu e cerrou os dentes com tanta força que ela pensou que eles fossem quebrar. — Só por isso, você ganhou um assento aqui na frente.
— Idiota — ela murmurou e se dirigiu para a frente.
O som de uma cadeira chiando pelo chão ecoou na sala, porque o Sr. Malfoy estava arrastando uma mesa bem perto da mesa dele. Rose deu uma risadinha e isso fez com que Draco a olhasse com um olhar de morte, fazendo com que ela fechasse a boca.
Ela se jogou na mesa, e quando Draco voltou para ficar ao lado do novo homem alto na frente, ele fechou os olhos e respirou fundo.
[Se eu ofender alguém ao descrever a cor da pele de Blaise, é só me avisar e eu imediatamente me desculparei.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝑰𝑵𝑲𝒀 | 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑻𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑳𝑭𝑶𝒀 +𝟏𝟖
Fanfiction𝐊 | Draco Malfoy era de fato um homem muito bonito de se olhar, mas tornava quase impossível ficar longe dele apesar de ser o diretor da escola. ❝𝐷𝑖𝑔𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑏𝑒𝑖𝑗á-𝑙𝑎.❞ 𝑀𝑢𝑟𝑚𝑢𝑟𝑜𝑢 𝑒𝑙𝑒. ❝𝐷ê-𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑖𝑠𝑠ã𝑜 𝑝𝑎�...