𝑺𝒆𝒊𝒔

706 48 3
                                    

Se estiver gostando vote e comente muito, por favor. 🖤

As aulas vieram mais rápido do que Rose esperava, e ela acordou extremamente tarde hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas vieram mais rápido do que Rose esperava, e ela acordou extremamente tarde hoje.

Ela havia se drogado e se embriagado na noite passada, porque estava com vontade e eram quatro da manhã. Ela ainda estava drogada, e seus olhos ainda estavam vermelhos como sangue, e ela também ainda estava um pouco bêbada. Ela havia dormido exatamente quatro horas, provavelmente menos, mas não se importava.

Ela estava correndo para se vestir. Colocou uma saia e uma blusa branca que era um pouco apertada demais para o seu gosto, mas não se importou porque estava atrasada e não tinha tempo para se trocar. Calçou as meias até o joelho e, na verdade, esqueceu-se de calçar os sapatos enquanto corria para fora do dormitório, prendendo o cabelo em um coque bagunçado. Os cachos estavam caindo na frente do rosto e ela mal teve tempo de passar um pouco de rímel, de modo que estava absolutamente bagunçada.

Ela quase escorregou no caminho para a aula de Astronomia e estava muito nervosa para entrar lá, mas como estava drogada e bêbada ao mesmo tempo, não podia se importar menos com o que fazia.

Então, ela entrou na aula de Astronomia e, assim que seus olhos pousaram em Louis, ela estava falando "por que você não me acordou, seu grande babaca?"

— Há alguma razão para o seu atraso, Srta. Cullens? — Perguntou o Sr. Malfoy. Mas assim que os olhos vermelhos dela se fixaram nos dele, ele imediatamente percebeu que ela estava drogada e, pelo modo como ela estava vestida, ele poderia supor que ela havia bebido.

— Não, eu apenas dormi demais — ela deu uma risadinha e começou a se dirigir ao seu assento.

Mas foi interrompida abruptamente quando ouviu uma mão batendo na escrivaninha da frente. O Sr. Malfoy estava debruçado sobre a escrivaninha, com um olhar furioso estampado no rosto. Rose não sabia por que ele estava tão furioso – ela imaginava que fosse por causa de Astória.

— Você senta– — ele se afastou da escrivaninha e trouxe uma cadeira vazia para trás de sua própria mesa, logo abaixo do quadro-negro. — – Aqui hoje.

Pelo menos não tenho que lidar com o Flynn.

Ela estava olhando para ele, e Louis lhe lançou um olhar de desculpas. Rose estava se dirigindo para a frente, onde ficava sua mesa, e assim que chegou lá, ela se acomodou nela. Ela não queria se sentar aqui, onde podia ver todo mundo e todo mundo podia vê-la.

— O exame é na sexta-feira, espero que vocês estudem — ele murmurou para a classe e, quando Rose estreitou as sobrancelhas, ele dirigiu o olhar para ela.

Quando Rose começou a escrever mais algumas anotações sobre as estrelas do norte, sua visão estava ficando embaçada. Ela sabia que não era uma boa ideia ficar chapada, mas estava tendo mais um de seus dias ruins. E quando ela tinha esses dias ruins, nunca deixava de ficar bêbada ou chapada.

𝑲𝑰𝑵𝑲𝒀 | 𝑫𝑰𝑹𝑬𝑻𝑶𝑹 𝑴𝑨𝑳𝑭𝑶𝒀 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora